Partido Solidariedade em Araguari elege nova diretoria
qua, 27 de setembro de 2017 05:13Com Assessoria
No mês passado, ocorreu a Convenção Municipal do Partido Solidariedade/SD para eleição dos membros da Executiva, Delegados e membros do Conselho Fiscal do Diretório Municipal de Araguari. Os convencionais comparecerem em grande número e por unanimidade reelegeram a chapa presidida pelo secretário municipal de Governo Rafael Guedes.
A convenção contou, ainda, com a presença do Deputado Federal Zé Silva/SD que também preside a Executiva Estadual do Partido.

Novo Diretório do Partido Solidariedade em Araguari
O presidente Rafael Guedes agradeceu a confiança de todos os correligionários e se comprometeu a construir um partido mais forte com projetos sólidos e transparentes, destacando que o partido em breve inaugura a sua sede própria e vai apresentar inúmeros projetos visando sempre o bem comum dos cidadãos araguarinos.
O diretório municipal vencedor é composto pelo secretário de Governo Rafael Guedes, presidente; Dalto Umberto (presidente da 47ª Subseção da OAB), como 1º vice-presidente; Edvar (Sepel), como 2º vice-presidente; Maria Cecília (ACA), secretária geral; Diogo Machado (jornalista, coordenador de Marketing UNIP) como 1º secretário geral; Ana Cristina, como tesoureira; Emerson Luiz, 1º Tesoureiro; vereador Cláudio Coelho, líder da bancada do partido; Eliane Cristina Barbosa Cardoso (COOCACER), secretária da Mulher; Alex Sandro Barreiro (Auto Escola São Cristovão), secretário da Igualdade Social; Guilherme Afonso (assessor especial da Juventude), secretário do Movimento Sindical; José Antônio (Coordenador UAITEC), secretário dos Jovens; Paulo Sérgio Rodrigues da Cunha (Advogado), secretário dos Aposentados, Pensionistas e Idosos; Danilo Franco (subsecretário de Serviços Urbanos e Distritais) como secretário de Desenvolvimento Sustentável, Meio Ambiente e Agricultura Familiar; Lúcio de Paula Moraes (representante comercial), secretário da Pessoa com Deficiência; Jean Laverdi (presidente da Faec), delegado à Convenção Regional; Mayron Ramos Alves Resende, suplente à Delegado.
O Conselho Fiscal será composto por Alicio Pena Júnior (CBF), Roberto Andrade Filho (Restaurante do Rubão), Edson Firmino (Joiarte), e os suplentes Weferson Costa Torres, professor José Humberto e Ronaldo Pereira da Silva.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Indústria mineira registra segunda queda qua, 12 de agosto de 2026
- OAB-MG celebra Mês da Advocacia com ações de inovação, saúde e valorização profissional qua, 12 de agosto de 2026
- DA REDAÇÃO – 12 DE AGOSTO qua, 12 de agosto de 2026
- Câmara de Araguari realiza sessão com votação de projetos e Tribuna Livre qua, 12 de agosto de 2026
- 53º Batalhão de Polícia Militar passará por mudança em seu comando qua, 12 de agosto de 2026
- Operação contra furto de gado é deflagrada pela Polícia Civil em Estrela do Sul qua, 12 de agosto de 2026
- Araguari adota novo sistema eletrônico para Alvarás de Construção qua, 12 de agosto de 2026
- Nova parceria amplia alcance do projeto “Perucas de Maria” em Araguari qua, 12 de agosto de 2026
- Prefeitura de Estrela do Sul amplia estrutura da saúde pública com aquisição de aparelho de Laserterapia qua, 12 de agosto de 2026
- Campanha de Multivacinação segue até 1º de setembro em Araguari qua, 12 de agosto de 2026
> > Veja mais notícias...