Quarta-feira, 11 de Setembro de 2024 Fazer o Login

Parlamentares realizam sessão extraordinária para apreciação de projetos do Executivo

sáb, 29 de abril de 2023 09:20

Da Redação

 

Ontem, 28, aconteceu uma sessão extraordinária na Câmara Municipal dos Vereadores de Araguari. As sessões extraordinárias são diferentes das ordinárias, porque são mais objetivas, não havendo apresentação de requerimentos. Os vereadores apenas votam nos projetos em pauta do dia.

Elas servem como um complemento das sessões ordinárias, que geralmente são realizadas às terças-feiras, agilizando a discussão e a aprovação de projetos. Além disso, acontecem nos dias e horários diferentes das sessões ordinárias, em qualquer dia da semana e a qualquer hora, inclusive domingos e feriados ou após as sessões ordinárias.

Nas sessões extraordinárias não há apresentação de requerimentos

 

Dentre os assuntos em pauta, estavam: Projeto de Lei nº 106 de 2023, de autoria do prefeito Renato Carvalho

(Republicanos), que autoriza a concessão de subvenção financeira à Liga Araguarina de Futebol – LAF para os fins a que se destina, em atendimento às disposições da Lei Federal n° 13.019, de 31 de julho de 2014, e suas alterações, bem como do Decreto Municipal n° 130, de 22 de novembro de 2019, dando outras providências, foi aprovado por votos 14 votos.

Projeto de Lei nº 110 de 2023, de autoria do Poder Executivo, que autoriza a abertura de crédito especial para a criação de dotações no vigente orçamento da Câmara Municipal de Araguari, no valor de R$ 220.000,00 (duzentos e vinte mil reais), utilizando para tanto dos recursos provenientes da anulação parcial da dotação da Secretaria Municipal de Obras, foi aprovado por 14 votos.

Projeto de Lei nº 111 de 2023, de autoria do prefeito Renato Carvalho, que autoriza a abertura de crédito suplementar nas dotações que menciona no vigente orçamento da Câmara Municipal de Araguari, no valor de R$ 740.000,00 (setecentos e quarenta mil reais), utilizando para tanto dos recursos provenientes da anulação parcial da dotação da Secretaria Municipal de Obras, foi aprovado 14 votos.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: