Domingo, 22 de Junho de 2025 Fazer o Login

Paralisação do transporte público em Araguari é suspensa

sáb, 12 de abril de 2014 10:45
Funcionários reivindicam e empresa repassa pagamento atrasado
Os trabalhadores chegaram a ameaçar greve  devido à falta de pagamento. Foto: Arquivo

Os trabalhadores chegaram a ameaçar greve
devido à falta de pagamento. Foto: Arquivo

SAMARA ARRUDA – Motoristas, cobradores e demais trabalhadores do transporte público de Araguari se reuniram na manhã desta sexta-feira, 11, a fim de reivindicar uma posição da SERTRAN – Sertãozinho Transporte Coletivo, a respeito do atraso no pagamento dos salários.

Segundo Carlos Roberto da Silva, diretor social do Sindicato da categoria, os profissionais estavam indignados e dispostos a cruzar os braços, devido ao atraso de quatro dias. “A empresa nos garantiu que a prefeitura ainda não havia feito o repasse do dinheiro, o que gerou esta situação,” explicou.

Os trabalhadores aguardaram até a tarde desta sexta-feira, conforme o combinado com a empresa. Caso o problema não fosse resolvido, iriam paralisar suas atividades.

Em contato com o diretor da SERTRAN, Francis Lorran Silva Duarte, a reportagem verificou que o problema havia sido solucionado logo após a prefeitura repassar o valor à empresa e posteriormente, este foi depositado na conta dos trabalhadores.

“A situação foi normalizada e o dinheiro está na conta dos trabalhadores; pedimos apenas compreensão, pois isso requer tempo e depende de vários fatores como a liberação do pagamento por parte da administração municipal,” ponderou Francis Lorran.

O diretor informou ainda que os ônibus estão circulando com horários normais, com saída das proximidades do Mercado Municipal, na região central do município.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: