Para ser contempladas com recursos oriundos de prestações pecuniárias, entidades precisam apresentar projeto
sex, 14 de março de 2014 01:07MEL SOARES (com assessoria) – Para concorrer aos benefícios dos recursos provenientes de prestações pecuniárias, as entidades públicas ou privadas sem fins lucrativos, com finalidade social ou para atividades de caráter essencial a segurança pública, educação, esporte e saúde devem se cadastrar para avaliação de projeto.
O cadastro é feito na administração da Comarca de Araguari, situada no Fórum Oswaldo Pieruccetti entre os dias 10 de março a 10 de abril, das 12h às 18h. A consulta do edital deve ser feita também na Comarca.
Os projetos que fazem parte desta documentação serão encaminhados para parecer prévio do serviço social judicial, com prazo de 15 dias.
Conforme informações, os recursos arrecadados serão destinados a projetos apresentados por entidades assistenciais sediadas, exclusivamente, na Comarca de Araguari.
Depois da manifestação da comissão, que irá avaliar e opinar, os projetos serão encaminhados ao Ministério Público com atribuições na Vara das Execuções Penais e encaminhados conclusos ao juízo de direito, que decidirá com fundamentos, acerca da aprovação ou não dos projetos, estabelecendo ordem classificatória conforme viabilidade, necessidade, interesse social e outros critérios relevantes, de acordo com recursos financeiros disponíveis. Após aprovação, as instituições devem proceder com as devidas prestações de contas.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- 700 milhões em planta de grafite no Jequitinhonha seg, 22 de junho de 2026
- Na torcida pelo hexa, Sigma Lithium lançou parque do torcedor em Taquaral e Araçuaí seg, 22 de junho de 2026
- Minas Trend vence Prêmio Frente da Moda Mineira dom, 21 de junho de 2026
- Aeroporto de MoC terá terminal de cargas sáb, 20 de junho de 2026
- OAB-MG integra mobilização nacional pela Reforma do Judiciário e apresenta propostas da Comissão de Juristas sáb, 20 de junho de 2026
- Estado de Minas Gerais lidera o ranking das infrações relacionadas à Lei Seca, que completou 18 anos sáb, 20 de junho de 2026
- Rodada terá sete jogos, com destaques para Campo Redondo x Millenium e Novo Horizonte x Goiás sáb, 20 de junho de 2026
- DA REDAÇÃO – 20 DE JUNHO sáb, 20 de junho de 2026
- Prefeitura promove campanha “Sorriso de Estrelas” com ações de saúde bucal em cinco UBSFs sáb, 20 de junho de 2026
- Evento “Quartel de Portas Abertas” acontece nesta segunda-feira, 22, na sede da 2ª Companhia de Bombeiros em Araguari sáb, 20 de junho de 2026
> > Veja mais notícias...