Sexta-feira, 17 de Maio de 2024 Fazer o Login

Papai Noel – Radar

ter, 3 de dezembro de 2013 14:00

Abertura Radarcharge
PAPAI NOEL
O prefeito Raul Belém (PP) confirmou ontem para a coluna que houve a liberação de recursos federais na ordem de R$ 800 mil destinados ao município pelo deputado federal Bonifácio Andrada (PSDB). Este valor é específico para investimento em obras de infraestrutura que serão definidas pelo prefeito.

ROMPIMENTO

eunice
Há cerca de um mês, comentei sobre essa possibilidade, e segundo apurado, houve rompimento entre o governo e a vereadora Eunice Mendes (PMDB) pertencente à base do prefeito na Câmara Municipal. A previsão anunciada anteriormente se referia a conceitos de base que devem ser revistos pelo governo municipal em relação ao Legislativo.

UM OU OUTRO
Depois de confirmar seu retorno à Câmara Municipal em janeiro, o vereador licenciado Cezar Batista de Oliveira “Cezinha” (SDD), confidenciou sobre sua pré-candidatura a deputado federal. Segundo ele, esteve com um pré-candidato do PSC e ficou definido que apenas um deles seguirá em frente. Ou seja, quem estiver em melhores condições.

CONTRA O TEMPO
Em clima de Natal, a prefeitura espera ornamentar a cidade até o próximo dia 10. Pelo apurado, a administração espera acertar com a empresa ainda essa semana.

AQUECENDO

gran ville
O grupo investidor do loteamento Gran Ville, que será lançado em breve na continuidade da avenida Minas Gerais, realizou um encontrou ontem com corretores e imobiliárias devidamente legalizados de Araguari e região, que estão frente ao empreendimento.

FISCAL
Ontem o prefeito confidenciou que carrega a tira colo uma agenda onde anota as necessidades encontradas em suas perambulações.

VINGANÇA?
A fama de justiceiro que Joaquim Barbosa adquiriu com o julgamento do mensalão pouco empolga os partidos políticos. Dezesseis das 32 legendas do Brasil dizem que não filiariam o presidente do Supremo Tribunal Federal para a disputa do Planalto em 2014. Oito siglas afirmam que precisariam discutir bastante o assunto antes da decisão e apenas sete, todas elas nanicas, dizem que abririam as portas para ele, segundo enquete feita pelo jornal o Estado de S. Paulo. Fustigado pelo escândalo julgado por Barbosa e crítico feroz do magistrado, o PT foi o único partido que não quis responder ao levantamento. Por ser magistrado, o prazo de Barbosa para entrar em uma legenda não foi encerrado em 5 de outubro. Ele poderá se filiar a um partido político até seis meses antes da eleição, no dia 5 de abril do ano que vem. Em outubro, durante um evento no Rio, Barbosa afirmou que não pensa em se candidatar agora, mas deixou as portas abertas: disse que não descarta antecipar sua aposentadoria – aos 59 anos, ele teria de deixar o Tribunal compulsoriamente apenas aos 70 – para uma eventual disputa “no futuro”. “Terei tempo para pensar nisso”, disse na ocasião.
=======================

“Sempre carrego comigo uma agenda para anotar as necessidades dos lugares por onde passo!”.
Do prefeito Raul Belém.

“Ele merece toda consideração e reconhecimento”.
Do prefeito, em relação ao empresário que vem recuperando a praça Juvenil Alves de Melo.

“Esse é um fato inédito e sonhado por muitos anos pelos servidores. Muitos prefeitos não tiveram a coragem de fazer isso!”

Do presidente do Sintespa, Sebastião Joaquim Vieira “Tiãozinho” (PRP), sobre a redução da carga horária de trabalho da classe.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: