Pai morre e filhas sofrem ferimentos em acidente próximo a Romaria
ter, 17 de junho de 2014 00:04
Após batida, veículo e carreta saíram da pista e caíram em uma valeta da rodovia. Foto: Corpo de Bombeiros de Araguari
DA REDAÇÃO – Braulino de Jesus Queiroz , 44 anos, morreu em um acidente na BR-365, próximo a cidade de Romaria, na manhã de ontem. Ele e as duas filhas estavam em uma caminhonete S10 com placa de Sumaré (SP), que colidiu com uma carreta, próximo ao km 550.
O fato ocorreu próximo a um posto de combustível, a 10 km de Romaria. O motorista fazia uma conversão para entrar no posto, momento em que foi atingido lateralmente por uma carreta que seguia na mesma direção.
Com o impacto da batida, os dois veículos saíram da pista e caíram em uma espécie de barranco ao lado da rodovia. Em velocidade, a carreta ultrapassou o vão e parou somente do outro lado da valeta.
Bombeiros de Araguari, Uberlândia e Patrocínio prestaram socorro às vítimas. Partiram do município duas viaturas, com cinco bombeiros. Ao todo, foram disponibilizadas sete viaturas e 18 militares para o resgate.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Araguari, o condutor da carreta nada sofreu. As duas filhas da vítima que estavam com ele na caminhonete, uma de 16 anos e outra de 14, tiveram ferimentos leves e foram encaminhadas para o Hospital de Clinicas da UFU.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Uberlândia terá 2,4 mil casas do “Minha Casa” sex, 14 de novembro de 2025
- DA REDAÇÃO – 14 DE NOVEMBRO sex, 14 de novembro de 2025
- Deputado Raul Belém move estratégia para amparar produtores rurais sex, 14 de novembro de 2025
- Vereador Nego solicita obras e ações emergenciais para conter problemas de drenagem e riscos estruturais na Rua Bias Fortes sex, 14 de novembro de 2025
- Polícia Civil mantém alerta sobre o crime de furto de fios em residências e empresas sex, 14 de novembro de 2025
- Evento oficial recebe delegações paralímpicas e valoriza inclusão sex, 14 de novembro de 2025
- CBV divulga tabela completa da Superliga B Masculina 2025/2026 sex, 14 de novembro de 2025
- Veículo que caiu no rio Araguari é retirado pelo Corpo de Bombeiros sex, 14 de novembro de 2025
- Semana Global de Empreendedorismo chega a Araguari com palestras nacionais e internacionais sex, 14 de novembro de 2025
- Empresa anuncia investimento em Poços qui, 13 de novembro de 2025
> > Veja mais notícias...
