Terça-feira, 23 de Abril de 2024 Fazer o Login

Ousados, assaltantes atacam até durante o dia em Araguari

qui, 13 de março de 2014 00:54

DA REDAÇÃO – No início da semana, em plena tarde, na rua Colúmbia, bairro Santa Terezinha, dois bandidos em uma motocicleta invadiram uma fábrica de botinas em busca de dinheiro. Segundo o boletim de ocorrência, a dupla fazia ameaças com um revólver e exigia a quantia do pagamento que seria feito aos funcionários. No entanto, deixaram o local com 500 reais e desapareceram.

Também à tarde, na rua Joaquim Barbosa, bairro Amorim, ladrões levaram 200 reais em dinheiro e um cartão do Banco do Brasil da vítima de 36 anos, residente na zona rural. Ele caminhava pela referida via quando foi atacado pelos autores, ambos morenos e de estatura mediana.

Por volta de 6h, na rua Estados Unidos, bairro Independência, um homem de estatura baixa, forte, cor parda, agrediu fisicamente um jovem de 22 anos e tomou seu aparelho celular.

À noite, na rua Paissandu, uma mulher de 35 anos, moradora do bairro Santa Helena, foi agredida e ameaçada com uma faca por um autor moreno, alto, magro, que portava uma faca. A vítima desmaiou e foi socorrida por um popular, que escutou por gritos de socorro.

Na rua Dezenove de Outubro, no início da madrugada, duas estudantes de 15 anos disseram aos policiais que seguiam a pé e foram abordadas por quatro homens em um carro vermelho. Eles teriam apontado uma arma branca para as garotas e mandaram que entregassem seus celulares.

Ação semelhante havia ocorrido na semana anterior, na região do bairro Industriários, também vitimando uma adolescente.

Na semana passada, em uma tentativa de assalto, um eletricista de 21 anos levou um tiro na coxa. Ele foi rendido por dois marginais ao sair de uma festa e colocado no porta-malas do seu VW/Gol, cor preta. Quando a dupla parou para abastecer, a vítima conseguiu sair pela parte de dentro do carro e se atracou com os marginais, sendo atingida por um disparo de arma de fogo.
Na ocasião, policiais militares e patrulheiros rodoviários perseguiram os assaltantes pela BR-050, trecho Araguari/Catalão. Sem saída, eles abandonaram o Gol e fugiram por um matagal, não sendo encontrados.

PRODUTO DE CRIME

Na manhã de terça-feira, em uma plantação de milho entre Uberlândia e Araguari, foi encontrada abandonada uma caminhonete I/VW Amarok, cor prata, em nome de João Rodrigues da Rocha Neto, tomada por bandidos. Uma testemunha acionou a Polícia Militar, que não localizou o proprietário, sendo necessário levar o veículo ao pátio do Detran.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: