Quarta-feira, 17 de Abril de 2024 Fazer o Login

Os 50 anos de Maria Aparecida da Cunha Alves

qua, 26 de março de 2014 00:01

abertura Lêda Pinho e Você
Fotos: Wellington Botelho
.

Sonhar é preciso…, e Maria Aparecida da Cunha Alves sonhou e decidiu buscar o sonho de realizar a grande celebração de seus 50 anos.

O primeiro passo, é claro, foi escolher o tema que faria o diferencial da festa idealizada e elaborada com alta dose de carinho e entusiasmo.

Elegeu o glamour da década de 60, bons tempos da lambreta, jaqueta de couro para os rapazes e amplas saias ao estilo godê duplo, responsável pela leveza e charminho das mocinhas de então.

IMG_5035 (Small)Óculos gatinho para elas e para eles os óculos escuros eram formadores de um visual – digamos – atraente.

O local escolhido para a original festança foi o Fest Sallon, invadido pelos privilegiados convidados de Maria Aparecida, representados por grande número, entre eles algumas ilustres autoridades locais.

Explícita foi a surpresa dos presentes quando a estrela da noite e o maridão Gerson surgiram no salão em uma lambreta, tal e qual circulavam os “brotinhos” da época do whisky a go go, cuba libre e até o saudoso e ingênuo ponche.

Maria Aparecida era só alegria, felicidade e demonstração de realização na caminhada.

Orgulha-se e agradece ao Pai Maior pela abençoada família que lhe foi concedida, ao lado do marido e companheiro Gerson e dos filhos Lucas e Lívia.

Agradece ainda pelos amigos conquistados ao longo da vida, parceiros de todos os momentos.

Como mulher moderna e atuante buscou na profissão o aperfeiçoamento de sua escolha pessoal.

Professora de línguas Espanhola e Portuguesa e a pós-graduação em língua e literatura Espanhola e Hispano-América ampliou seu conhecimento e competência.

Ministra aulas de Espanhol na E.E. Isolina França e é servidora municipal.

Todas as atividades são exercidas com ética, responsabilidade e profissionalismo.

A toda dinâmica Maria Aparecida tem agora mais um sonho a se concretizar ainda esse ano de 2014. Aterrissar na Espanha para vivenciar in loco a cultura belíssima daquele povo e as belezas singulares do país.

As fotos [de Wellington Botelho] mostram um pouco da inesquecível comemoração de 50 anos de Maria Aparecida.
IMG_5495 (Small)

IMG_5339 (Small)

IMG_5275 (Small)

IMG_5282 (Small)

IMG_5387 (Small)

IMG_5364 (Small)

IMG_5508 (Small)

IMG_5497 (Small)

IMG_5035 (Small)

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: