Domingo, 29 de Março de 2026 Fazer o Login

Organizadores confirmam principais atrações da Exposição Agropecuária 2016

qua, 3 de agosto de 2016 05:27

Da Redação

A 49ª Exposição Agropecuária de Araguari será realizada entre os dias 25 e 28 de agosto. O evento promovido pelo Sindicato dos Produtores Rurais, acontece no Parque de Exposições Rondon Pacheco, situado à praça Sérgio Pacheco.

Na programação, os participantes poderão visitar gratuitamente a área de lazer e stands, shows e boate. A organização estima que em torno de 30 mil pessoas prestigiem os quatro dias do evento. É aguardada também a presença de várias autoridades e representantes de órgãos governamentais ligados ao setor.

O evento terá a participação de vários artistas da música sertaneja, além de rodeios e exposições.

O evento terá a participação de vários artistas da música sertaneja, além de rodeios e exposições.

 

Para abrir as atividades, será realizado o tradicional Desfile de Cavaleiros no dia 20. A concentração será na praça Sérgio Pacheco (em frente ao Parque de Exposições), com horário a ser definido. O Desfile de Cavaleiros é uma iniciativa do Sindicato; a expectativa é de que grande número de cavaleiros em comitivas de Araguari e outras cidades participem. O local também irá sediar o Circuito de Rodeio, além de várias apresentações de bandas regionais.

Este ano, o público poderá conferir os shows  das duplas Zé Ricardo e Thiago que acontece no dia 25; George Henrique & Rodrigo, no dia 26 e Matogrosso & Mathias  que encerra a noite de 28 de agosto. De acordo com Thiago Sampaio, responsável pela organização, a entrada é gratuita, entretanto serão comercializados camarotes para os principais shows como o de Naiara Azevedo que se apresenta no dia 27, e o rodeio profissional promovido pela JR Rodeios. Os interessados podem entrar em contato com a organização no Sindicato dos Produtores Rurais.

Em sua  49ª edição, o evento traz ainda exposição de gado, a feira comercial e industrial com exposição de produtos e serviços ligados ao setor agropecuário, além das rodas de negócios e apresentações de projetos. Durante todos os dias haverá uma tenda eletrônica com DJs. Temas destinados à pecuária e melhoramento genético das diversas raças de gado, além de leilões de animais, por meio do Pró-Genética (Programa de Melhoria da Qualidade Genética do Rebanho Bovino), promovida pela ABCZ e EMATER-MG também fazem parte da programação.

Programação:

  • Dia 25 – Zé Ricardo e Thiago (Entrada Franca)
  • Dia 26 – George Henrique & Rodrigo (Entrada Franca)
  • Dia 27 – Naiara Azevedo 
  • Dia 28 – Matogrosso & Mathias (Entrada Franca)

 

1 Comentário

  1. Abadio disse:

    Não deu pra entender la em cima fala entrada Franca todos os dias mas vai vender camarote no naiara Azevedo, mas na continuação não mostra entrada franca no naiara Azevedo

Deixe seu comentário: