Sábado, 28 de Setembro de 2024 Fazer o Login

Ordem DeMoley manifesta contra corrupção e pede reforma política no país

qua, 13 de maio de 2015 06:31

Da Redação

Manifestação nacional chega hoje em Araguari

Uma luta pela causa de todos. Desde o início do ano, uma missão em comum leva maçonarias de várias localidades a invadirem ruas e rodovias do país. O objetivo é manifestar contra a corrupção nacional e intensificar a busca de um lugar melhor e justo para se viver.

A cada mês, a iniciativa ganha novas proporções por onde passa. Nesta quarta-feira, 13, será a vez de Araguari receber a manifestação. A previsão é que mais de 50 pessoas sejam envolvidas durante o encontro no município. Ao menos, foi o que antecipou o maçon e vereador José Ricardo Resende (PPS).  Em entrevista ao Jornal Gazeta do Triângulo, ele adiantou a expectativa.

“São mais de 40 DeMoleys que deixaram São Paulo com destino à Brasília. Iremos recepcioná-los com um jantar especial, buscando reunir o máximo possível de envolvidos na cidade. No outro dia, eles seguem o caminho às margens da BR-050, passando por outros municípios”, antecipou.

Perguntado sobre a importância do envolvimento dos jovens na manifestação, o vereador destacou a mobilização, muito pela ética e moralidade classificadas como fundamentais no ambiente político. Além disso, ele abriu a oportunidade a quem quiser participar.

“Trata-se de uma bandeira levantada pela juventude contra a corrupção e pela ética e moralidade na política do nosso país. Ainda não temos muito definido como será o evento, mas quem tiver interesse em mais informações ou quiser participar, basta entrar em contato que repassaremos aquilo que foi definido”, completou.

Com base em sua afirmação, os interessados devem procurar pelo telefone 8816.7668. Criada como uma sociedade masculina discreta de princípios filosóficos, fraternais e filantrópicos, a Ordem DeMoley conta com a participação de mais de oito milhões de jovens entre 14 e 21 anos pelo mundo, incluindo 200 mil apenas no Brasil.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: