Quarta-feira, 11 de Setembro de 2024 Fazer o Login

Operações ocorrem com frequência nas estradas estaduais do município e região

qua, 7 de setembro de 2022 08:02

Da Redação

 

A Polícia Civil em Araguari investiga um homicídio tentado que vitimou um estudante de 17 anos, na noite desta segunda-feira, no bairro Madrid. Dois suspeitos foram identificados.

O adolescente contou aos policiais militares que saiu do colégio e seguia de bicicleta para a sua residência no Monte Moriá, quando rapidamente uma motocicleta (sem mais dados) se aproximou com dois ocupantes, ambos usando capacetes.

Estes teriam perguntando ao menor se ele conhecia certa pessoa, respondendo a vítima que não. No cruzamento das ruas B e Marechal José Pessoa, um dos ocupantes do veículo atirou contra o garoto, atingindo a parte superior do peito lado esquerdo.

Populares que escutaram os tiros socorreram a vítima até a Unidade de Pronto-Atendimento e acionaram a PM. Apesar do ferimento, ele estava consciente e teria relatado que naquela data ocorreu uma briga num quiosque na avenida coronel Theodolino Pereira de Araújo, Centro, o que poderia ter motivado o crime.

Ainda segundo apurado, o estudante teria informado aos militares que conhece os envolvidos, inclusive informando os nomes e que um deles seria aluno de um colégio no bairro Industriários.

O local possui câmeras de vigilância, auxiliando no trabalho dos policiais, que chegaram até os envolvidos. A bicicleta da vítima ficou a cargo de uma testemunha.

 

APÊLO

 

Através das redes sociais, o pai do menor se manifestou nesta terça-feira, lamentando que “os próprios colegas fizeram uma emboscada para o garoto, mas Deus deu grande livramento”.

Ele pediu aos pais que orem por seus filhos, “porque, às vezes, os que andam com eles, podem ser seis piores inimigos”. O pai da vítima também agradeceu ao trabalho da Polícia Militar.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: