Sábado, 15 de Novembro de 2025 Fazer o Login

Operação Gol de Ouro: ação conjunta contra o tráfico de drogas prende seis pessoas em Araguari

sáb, 14 de junho de 2014 00:52
Diversos materiais foram apreendidos com a operação. Foto: Gazeta do Triângulo

Diversos materiais foram apreendidos com a operação. Foto: Gazeta do Triângulo

DA REDAÇÃO – Uma resposta àqueles que insistem na prática do tráfico de drogas em Araguari. Foi assim que o tenente coronel comandante do 53º Batalhão de Polícia Militar, Sandro Heleno Leite, inaugurou uma entrevista coletiva após operação em conjunto com a Polícia Civil.

Com a missão de chegar ao encontro de diversos criminosos, mais de 40 policiais se dividiram a fim de cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão em pontos distintos do município. Batizada como “Operação Gol de Ouro”, a ação é o resultado de um extenso trabalho conduzido pela 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

Para o chefe da 4ª DRPC, César Augusto Monteiro Alves Júnior, a previsão é que outras ações sejam propiciadas com o encontro dos criminosos. “Certamente esse trabalho resultará em novas investigações sobre outras pessoas ligadas ao tráfico de drogas em Araguari. Os trabalhos não cessam e não descansaremos até tirar esses bandidos de circulação”, afirmou.

Ao todo, cinco homens e uma mulher foram presos em flagrante pelo envolvimento com tráfico de drogas e contrabando. Outros dois menores foram apreendidos. Um deles, com 45 munições calibre.22.

Com os autores, foram encontrados dois celulares, R$ 1.510 em dinheiro, dois alto-falantes, embalagens para o tráfico, sete pacotes de cigarros contrabandeados, uma faca, uma pedra de crack e diversos vales-transporte, supostamente utilizados como moeda de troca para o comércio de entorpecentes. Com idades entre 16 e 45 anos, a maioria dos envolvidos possui passagem pela polícia. Dois deles foram soltos recentemente do Presídio de Araguari após serem absolvidos de uma acusação de homicídio.

As prisões ocorreram nos bairros Brasília e Santa Helena. Conforme apurou a reportagem, um dos autores será investigado pelo envolvimento com disparos de armas de fogo efetuados na última semana contra a sede da Polícia Militar de Meio Ambiente.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: