Sexta-feira, 17 de Maio de 2024 Fazer o Login

Onda de furtos de veículos continua em Araguari

qua, 8 de janeiro de 2014 00:02

DA REDAÇÃO – O novo ano começou, mas uma velha modalidade criminosa segue atormentando a comunidade local. Apenas no início dessa semana foram furtados um automóvel, duas motos e uma bicicleta. Na zona rural, foram encontrados dois veículos tomados por ladrões na região.

Um aeroviário de 28 anos teve seu carro furtado enquanto pagava contas em uma agência lotérica, por volta de 17h, na praça Getúlio Vargas, Centro. Foram levados um VW/Passat TS, ano 98, cor cinza; uma jaqueta de couro e documentos pessoais.

No horário de almoço foram duas ocorrências registradas pela Polícia Militar. Um trabalhador de 38 anos deixou sua Honda/XR 250 Tornado, ano 2001, cor vermelha, trancada na ignição e com o tanque cheio, estacionada em frente a um restaurante na praça Manoel Bonito. Em poucos minutos, o veículo foi subtraído.

Na rua Vitória, bairro Millenium, uma Honda/XR 200 R, ano 2002, cor branca, foi levada da porta da residência de um pedreiro de 47 anos, que havia chegado para o almoço.

Ainda na segunda-feira, na avenida Mato Grosso, bairro Miranda, Willian (27 anos) deixou sua bicicleta de 18 marchas no estacionamento de um supermercado e entrou no estabelecimento. Ao retornar, não encontrou o veículo, que estava trancado.

A PM localizou dois produtos de crime, ambos na estrada do Pau Furado: um Fiat/Uno Mille, cor branca, ano 2003, placas de Campo Grande/MS, furtado na cidade de Uberlândia; e um GM/Celta, cor prata, ano 2009, placas de Patrocínio/MG, que também tinha sido levado. Estava sem as rodas e a bateria.

ALERTA

Segundo a Polícia, algumas simples medidas de precaução podem ter um efeito muito mais eficaz do que se pensa para inibir a ação de ladrões. Apesar de algumas dicas de segurança parecerem óbvias e um pouco batidas, ironicamente, elas costumam ser muito negligenciadas pelos proprietários de carros. E é exatamente nesses vacilos que os criminosos encontram suas maiores brechas.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: