Quarta-feira, 28 de Fevereiro de 2024 Fazer o Login

Onda de assaltos tira o sono de moradores em Araguari

ter, 1 de abril de 2014 00:06
A ação de criminosos se intensifica nos finais de semana

DA REDAÇÃO – Os registros de assalto em alguns bairros de Araguari estão deixando os moradores cada vez mais inseguros. Os alvos dos criminosos são estabelecimentos comerciais, como lojas e supermercados, bem como roubo a veículos.

Exemplo disto ocorreu na manhã desta segunda-feira, 31, quando R.W.S, seguia para seu trabalho. No percurso até a fazenda Santa Cruz foi surpreendido por um veículo de cor escura com dois ocupantes. O veículo parou à sua frente e rapidamente os homens anunciaram o assalto.

Um deles ameaçou a vítima de morte e em posse de uma arma, fez com que ele ficasse deitado no banco traseiro, onde permaneceu até que os suspeitos o deixaram em uma estrada vicinal nas proximidades de Indianópolis. A vítima caminhou por alguns minutos qaundo encontrou um homem que o auxiliou a fazer contato com a Polícia. Os militares efetuaram buscas pelas proximidades, entretanto até o fechamento desta edição não foi possível identificar os autores que fugiram levando o carro e os pertences da vítima.

Situação parecida foi registrada também no sábado, 29, em um supermercado no bairro Brasília. Testemunhas contaram que por volta das 19h, dois homens com capacetes nas cores branco e preto, ambos espelhados, chegaram ao local em uma motocicleta e anunciaram o roubo, levando do caixa a quantia de R$ 70,00 em notas e moedas e mais R$ 4,00 de um homem (55 anos) que estava no local.

Após o ocorrido, os suspeitos fugiram. Segundo informações da PM, não foi possível identificar os envolvidos, mas o ocorrido foi registrado por câmeras de segurança instaladas no local, o que irá auxiliar os militares a encontrar os criminosos.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: