Terça-feira, 16 de Abril de 2024 Fazer o Login

Onda de assaltos à mão armada aterroriza moradores

qui, 20 de março de 2014 00:03

Última terça-feira foi marcada por três roubos no município

DA REDAÇÃO – Diversos moradores de Araguari passaram por um verdadeiro terror na última terça-feira, 18. Em menos de cinco horas, três roubos foram apontados em regiões distintas do município.

A sequência de assaltos começou ainda antes do anoitecer, no bairro Ouro Verde. Por volta das 17 horas, dois homens montados em duas bicicletas invadiram um estabelecimento comercial, anunciando a ação nas imediações da rua Oito. Em posse de armas de fogo, os autores levaram as vítimas para um cômodo aos fundos do local. Posteriormente, fugiram com R$ 500,00 em dinheiro e um aparelho celular.

Minutos depois, foi a vez de um idoso de 89 anos ser vítima de uma nova ação criminal. Desta vez, na rua Cornélia Josefa  da Cunha, bairro Amorim. A autora foi uma mulher, que invadiu o domicílio e anunciou o assalto. Sem escrúpulos, ainda agrediu o homem e roubou R$ 25,00 em dinheiro. O que ela não contava era com a presença da vizinhança que, suspeitando da ação, deslocou à residência.

A mulher acabou contida pelas testemunhas, que aguardaram até a chegada da Polícia Militar. G.S.V, de 28 anos, recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhada a delegacia da Comarca. A vítima deu entrada no Pronto Socorro Municipal.

O terceiro delito do dia iniciou por volta das 21 horas, invadindo a madrugada. A vítima, de 26 anos, conduzia o caminhão rumo a uma fazenda, quando foi abordada por três pessoas. Munidos de armas de fogo, os autores renderam o motorista e exigiram o veículo, sob ameaças de morte.

No entanto, o sucesso da tentativa dos assaltantes foi interrompido por um problema na ignição, que impediu a partida do caminhão. Aproximadamente 8 horas da quarta-feira, 19, a vítima aproveitou de um descuido dos autores e fugiu do local, acionando a Polícia Militar.

Após várias horas de rastreamento, ninguém foi localizado até o fechamento desta edição. Entre os materiais levados pelos bandidos, estavam um aparelho de som, televisão, DVD e um rádio. Além disso, o tacógrafo do veículo foi danificado.

TRÁFICO DE DROGAS

Ainda nesta quarta-feira, um autor e três menores acabaram flagrados pela Polícia Militar. Depois de apresentarem atitude suspeita na porta de uma residência na rua Três, bairro Ouro Verde, os infratores foram abordados pelos policiais, que encontraram  3,5 gramas de maconha e 1 grama de crack, além de uma balança de precisão. O maior, que possui passagens pela polícia, recebeu voz de prisão e os menores de idade foram apreendidos.

1 Comentário

  1. Roberval Vieira disse:

    Não existe policiamento preventivo e nem posterior ao ocorrido. Se precisar da polícia pode esquecer. Isto é culpa de quem, da administração pública?

Deixe seu comentário: