Terça-feira, 09 de Julho de 2024 Fazer o Login

Onda de assalto deixa dez vítimas na primeira semana de 2014

sex, 10 de janeiro de 2014 00:01

DA REDAÇÃO – O ano de 2014 chegou marcado por diversos furtos na cidade. De acordo com informações policiais, apenas nessa primeira semana foram roubados dez veículos, entre eles bicicletas, carros e motos. Alguns dados mostraram que somente cinco automóveis foram recuperados nas estradas da região.

Os bairros mais visados pelos assaltantes foram Millenium, Miranda, Amorim, Paraíso e a região Central de Araguari. Em entrevista ao Jornal Gazeta do Triângulo o capitão Magno, da Polícia Militar, disse que é muito importante que as pessoas redobrem a atenção quando forem estacionar seus veículos.

“Existem alguns objetos bastante usados para aumentar a segurança, como cadeados e trancas especiais. Mas é importante verificar se há pessoas suspeitas no local onde irá estacionar as bicicletas, carros e motocicletas”, explica o capitão Magno.

Ocorrências
Apenas nessa quarta-feira, 8, três veículos foram furtados. Durante a manhã uma motocicleta Honda/CG 125 vermelha foi roubada perto de um frigorífico no bairro Paraíso. De acordo com T.P.D.S. (27 anos), ele havia deixado a mesma no estacionamento de seu local de trabalho e, ao final da tarde, notou que sua moto não estava mais ali.

Na parte da tarde, A.G.D.M. (46) havia estacionado sua mobilete em frente à praça Gaioso Neves, Centro e, ao retornar para buscá-la, percebeu que a mesma havia sido roubada juntamente com uma bolsa de ferramentas.

Um menor de 13 anos teve sua bicicleta furtada, no final da tarde, em um estacionamento apropriado na praça Getúlio Vargas, Centro. De acordo com o mesmo, o veículo estava trancado e ao chegar no local percebeu que a corrente havia sido cortada.
Em ambas as ocorrências, os autores não foram identificados e não foi possível perceber a direção que tomaram para empreender fuga.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: