Terça-feira, 27 de Fevereiro de 2024 Fazer o Login

Oficiais de várias partes do Brasil concluem curso no 11º Batalhão de Engenharia de Construção

sáb, 23 de novembro de 2013 13:24

DA REDAÇÃO – A reportagem do Jornal Gazeta do Triângulo acompanhou a cerimônia de encerramento do curso de equipamento de engenharia para oficiais e descerramento da placa que aconteceu na manhã desta sexta-feira na sede do 11º Batalhão de Engenharia de Construção (BEC). Militares de várias regiões do Brasil estiveram em Araguari durante seis meses para participarem do curso.

Durante a cerimônia, o general Gonçalves fez a entrega dos prêmios a três militares, os quais se destacaram e obtiveram as melhores notas. Os agraciados foram o 1º tenente Francisco Gabriel Melo Silva, 1º tenente Ítalo Dyego Ribeiro da Silva e 1º tenente Yves Lothario Nolêto de Souza. Foram 16 oficiais formados.

Além da participação do comandante do 11º BEC e diretor de ensino tenente coronel Ivan Alexandre Corrêa, o evento de encerramento do curso contou com a participação de diversas autoridades, dentre elas, general BDA Wagner Oliveira Gonçalves, diretor de obras de cooperação; coronel André Luiz Stangl Risse, subdiretor de patrimônio imobiliário e Meio Ambiente, bem como, major Jaime Chaves da Costa Junior, instrutor chefe do curso.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: