Ocorrências policiais são marcadas por tráfico de drogas ilícitas
qui, 9 de novembro de 2017 05:54Da Redação
Além da apreensão de entorpecentes, os militares estão em buscas por autores de tentativa de homicídio
O começo do mês de novembro foi marcado por ocorrências de tráfico de drogas ilícitas. A Polícia Militar atendeu quatro fatos entre os dias 3 e 8.
Durante abordagem a usuários de drogas, militares receberam informação de uma mulher vendendo entorpecentes em um bar, localizado no bairro Independência. Em rondas pelo local, às 19 horas do dia 3, a suspeita foi encontrada com doze pedras de substância análoga ao crack e duas dolas com conteúdo semelhante a pó de cocaína.
Ao ser indagada, a mulher relatou que possuía mais drogas, sendo uma pedra grande, de aproximadamente cinquenta gramas, de substância semelhante a pasta base. Diante do fato, os policiais deram voz de prisão em flagrante, pela prática de tráfico de drogas, encaminhando-a para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o entorpecente apreendido.
Durante patrulhamento na madrugada do dia 4, por volta de 3 horas, os policiais perceberam movimentação de uma motocicleta com dois ocupantes. Ao serem abordados, o condutor jogou um invólucro ao chão, espalhando várias pedras de substância similar ao crack. Após varredura no local, foram localizadas 17 unidades.
Também no dia 4, às 17 horas, os policiais militares se deslocaram até o bairro de Fátima, após várias denúncias de tráfico. No local, abordaram um homem que portava um papelote semelhante a cocaína. Os policiais entraram na residência e encontraram outros papelotes da mesma substância encontrada com o suspeito, além de uma pedra semelhante a crack, um tablete similar à maconha, um saco plástico contendo ácido bórico e uma quantia em dinheiro.
Todos os suspeitos foram encaminhados à delegacia de plantão, juntamente com os materiais apreendidos.
Por fim, na madrugada de ontem, 8, durante patrulhamento entre as avenidas Minas Gerais e Bahia, os militares se depararam com dois indivíduos que passaram a agir de forma suspeita com a presença da guarnição. Ao serem abordados, um deles jogou no chão uma embalagem com oito dolas de substância análoga a cocaína, embaladas para serem comercializadas.
Os policiais se encaminharam até a residência dos suspeitos e encontram outras 19 dolas da mesma substância. Ambos foram presos em flagrante e levados à delegacia.
Tentativa de homicídio
No dia 4, por volta das 20 horas, policiais militares se encaminharam até um bar, localizado no bairro Novo Horizonte, onde houve tentativa de homicídio. Segundo testemunhas, dois homens entraram no local usando capacete de motocicleta e efetuaram diversos disparos de arma de fogo em direção à vítima, que foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento.
Diante de grande tumulto e correria, não foi possível verificar a placa do veículo em que entraram. Apesar de rastreamentos para localizar o veículo e os autores, até o fechamento da edição não havia notícia dos suspeitos.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Ipatinga receberá investimento de R$ 1,7 bilhão qua, 30 de setembro de 2026
- Prefeitura de Monte Carmelo amplia estrutura de abastecimento de água qua, 30 de setembro de 2026
- LEI DE LEVI SIQUEIRA SOBRE DOAÇÃO DE SANGUE É SANCIONADA E TORNA CAMPANHAS OBRIGATÓRIAS EM SHOWS E EVENTOS CULTURAIS DE ARAGUARI qua, 30 de setembro de 2026
- Calor intenso muda rotina e exige cuidados redobrados no município qua, 30 de setembro de 2026
- Prefeitura de Abadia dos Dourados incentiva novos negócios com apoio do Sebrae qua, 30 de setembro de 2026
- Araguari recebe Campeonato Mineiro de Vôlei de categorias de base qua, 30 de setembro de 2026
- Operação especial da PMMG para o dia das eleições está em estágio final de preparação qua, 30 de setembro de 2026
- Desrespeito a sinal vermelho causa acidente com danos significativos na região central qua, 30 de setembro de 2026
- Sessão da Câmara reúne votação de projetos e novos requerimentos qua, 30 de setembro de 2026
- DA REDAÇÃO – 30 DE SETEMBRO qua, 30 de setembro de 2026
> > Veja mais notícias...