Quarta-feira, 11 de Setembro de 2024 Fazer o Login

Ocorrências de tráfico de drogas são registradas nesta semana

sex, 13 de julho de 2018 05:57

Da Redação

As notificações foram nos bairros Novo Horizonte e Goiás

Na noite de quarta-feira, dia 11, a Polícia Militar registrou duas ocorrências de tráfico de drogas. De acordo com informações oficiais, os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.

Na quarta-feira, à noite, os militares receberam uma denúncia, via 190, de possível tráfico ilícito de cocaína, na avenida Paraná, localizada no bairro Goiás. Por volta de 19 horas, eles se deslocaram para o endereço e, em patrulhamento, avistaram um indivíduo em atitude suspeita.

Com a aproximação dos policiais, o homem saiu correndo para o interior de uma residência, desobedecendo à ordem de parada, no entanto, ele foi contido pelos militares. No interior da casa, foram localizados dois papelotes de substância semelhante à cocaína e, dentro de uma panela, havia resquícios da mesma substância.

No local, também foram encontradas fita isolante, medidor de porções e plástico preto utilizado para o embalo da droga. Foi apreendido ainda um aparelho celular e a quantia de R$ 630 em dinheiro.

 

O homem disse aos policiais que pratica o tráfico de drogas há cerca de dois meses. Desta forma, foi dada voz de prisão em flagrante pelo crime.

Na mesma noite, durante patrulhamento no bairro Novo Horizonte, por volta das 23 horas, os militares se depararam com um indivíduo que, ao avistar o aparato policial, iniciou fuga no interior de um terreno. O suspeito foi contido, antes que pudesse entrar em uma residência e se identificou como usuário de drogas. Ao efetuar busca pessoal, foi localizada uma pedra de substância análoga ao crack.

Durante a abordagem, outro indivíduo, que estava dentro da referida casa, abriu a porta para averiguar o que estava acontecendo, porém, ao perceber que se tratava de ação policial, tentou fechar o portão rapidamente. O suspeito foi abordado pelos militares e, após busca pessoal, foi localizada uma sacola branca contendo 200 pedras da mesma substância, além da quantia de R$ 115.

Os homens são alvos de denúncia do Disque Denúncia Unificado (DDU), e o referido endereço é considerado como ponto de venda de drogas. Desta forma, os policiais deram voz de prisão em flagrante delito pelo crime de tráfico ilícito de drogas.

 

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: