Domingo, 16 de Junho de 2024 Fazer o Login

O prazo para tirar novo título e efetuar regularização junto ao TSE vai até o dia 8 de maio

ter, 23 de janeiro de 2024 08:06

Da Redação

As eleições 2024 acontecem no dia 6 de outubro

Com a proximidade das eleições 2024, onde os municípios irão decidir quem irá compor as cadeiras do Poder Executivo e Legislativo, Araguari registra até o momento, o aumento de cerca de 972 eleitores, comparado com o ano de 2022. Outra mudança significativa, foi o aumento de treze novos locais de votação.

 

Segundo Fernando Guetti, chefe do Cartório Eleitoral de Araguari, o acréscimo de mais locais para votação se deu diante do aumento do eleitorado. Guetti ainda destaca que o município possui escolas/centros educacionais públicos municipais com ótima estrutura física. Os novos locais escolhidos são: CMEI Wanda Pieruccetti, CMEI Zoroastro Moreira, CMEI Padre Nilo II, CMEI Osvaldina Ana Nery, CMEI Nossa Senhora da Penha, CMEI Zaquia

Pedreiro Skaf, CMEI Eloisa Marques Vieira, CMEI Maria Barbosa Naves, CMEI Matilde Debs, CEM Rosa Mameri Rade (comunidade de “Alto São João”).

 

O chefe do cartório também ressalta que eleitor sem biometria não será impedido de votar.

 

As eleições acontecem no dia 6 de outubro e se nenhum candidato ao executivo conquistar a maioria dos votos, o segundo turno será em 27 de outubro.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: