Novo Horizonte vence São Sebastião e conquista o título
ter, 11 de novembro de 2025 08:23Da Redação

Foto 1: O Novo Horizonte fez grande campanha e ficou com o caneco.
O Cesac 3, verdadeiro palco do futebol amador de Araguari, recebeu a grande decisão da Copa João Brasão. Com ótimo público, o Novo Horizonte, uma das equipes mais tradicionais e reveladoras do futebol amador da cidade, venceu o São Sebastião por 2×0, com gols de Pedrinho, aos 32 minutos do 1° tempo, e Ramón, aos 19 minutos do 2° tempo, garantindo o título da competição.
Antes da final, o Goiás derrotou o Ouro Verde por 4×2 e ficou com o terceiro lugar. O goleador Igor, do Goiás, marcou cinco gols e levou o troféu de artilheiro, enquanto o goleiro Fernando, do Novo Horizonte, sofreu apenas cinco gols e conquistou o troféu de menos vazado.
O vice-prefeito Wesley Lucas prestigiou a decisão, que contou com a organização de Claytinho Brasão e Murilo Cardoso. A competição reuniu 12 equipes, foi um sucesso e contou com o apoio da FAMEP.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Programa leva ações de saúde direto à propriedade qua, 10 de dezembro de 2025
- Cooxupé é líder no setor de Agricultura qua, 10 de dezembro de 2025
- Agro brasileiro no centro das discussões globais ter, 9 de dezembro de 2025
- Uberlândia com bebês abaixo do peso ter, 9 de dezembro de 2025
- RADAR – 8 DE DEZEMBRO ter, 9 de dezembro de 2025
- 53º Batalhão de Polícia Militar lança Operação Natalina 2025 ter, 9 de dezembro de 2025
- Celebrações natalinas e horários estendidos no comércio tornam dezembro mais mágico em Araguari ter, 9 de dezembro de 2025
- Copa EJC – LAFS ter, 9 de dezembro de 2025
- Polícia Rodoviária Estadual paulista prende morador de Araguari com várias porções de drogas escondidas no corpo ter, 9 de dezembro de 2025
- DA REDAÇÃO – 9 DE DEZEMBRO ter, 9 de dezembro de 2025
> > Veja mais notícias...
