Quarta-feira, 24 de Abril de 2024 Fazer o Login

Novas vias recebem revitalização no Centro e nos bairros

sex, 6 de outubro de 2023 08:04

Da Redação

Os serviços de momento estão sendo executados na região central da cidade

O projeto de recapeamento das vias públicas de Araguari sempre foi uma das metas do Poder Executivo municipal, através da Secretaria de Infraestrutura. Esse serviço tem beneficiado a comunidade de forma geral, pois, além da recuperação das vias que passam na porta das residências de vários moradores, auxilia na comodidade urbana com ruas e avenidas revitalizadas.

 

Nesta semana, a secretaria voltou a realizar o serviço com a rua Natal Mujalli, na região central, recebendo o benefício, que vem sendo elogiado pela comunidade, vez que a ação do tempo desgastou muito as duas pistas da via.

 

O secretário Luiz Felipe Miranda informou que o Programa de Recuperação de Vias, da Secretaria de Infraestrutura, mantém seu compromisso em trazer segurança e conforto aos munícipes. “Até o fim do ano, chegaremos em 30 ruas em diversos bairros. No acumulado dos anos 2021, 2022 e 2023, teremos realizado mais de 80 ruas e 50 km de recapeamento”, assegurou.

 

A pasta informa ainda que neste ano foi feito o trabalho nas ruas dos bairros Industriários, Amorim, Millenium, Santiago e Centro, e ainda serão contempladas ruas no Santa Terezinha. Um serviço que traz mais tranquilidade e segurança para as vias do perímetro urbano do município.

 

“Estamos acompanhando os trabalhos, que vêm melhorando as condições dessas vias em Araguari. A empresa vem atuando de acordo com o cronograma e outras ruas e avenidas serão beneficiadas. Nosso objetivo é promover vias com melhor infraestrutura e com serviço duradouro que possa possibilitar a melhoria na mobilidade urbana”, destacou Miranda.

2 Comentários

Deixe seu comentário: