Terça-feira, 09 de Julho de 2024 Fazer o Login

Novas instalações do Cartório de Registro Civil são inauguradas em Amanhece

qua, 26 de março de 2014 00:01
A nova tabeliã Ludmila Pelizer e seu substituto Francelso Andrade foram  apresentados à população. Foto: Divulgação

A nova tabeliã Ludmila Pelizer e seu substituto Francelso Andrade foram
apresentados à população. Foto: Divulgação

SAMARA ARRUDA – A população do distrito de Amanhece conheceu nesta terça-feira, 25, as novas instalações do Cartório de Registro Civil das Pessoas Naturais. O órgão foi instalado em 1927 e agora passa a atender em novo endereço.

Situado à rua Marciano Santos, 380, o prédio amplo, foi dividido em setores para disponibilizar espaço e garantir o conforto da comunidade, o que facilita na hora do atendimento, uma vez que muitas pessoas buscavam a prestação de serviços e informações nos Cartórios em Araguari.

Durante a solenidade, que contou com a presença de autoridades municipais e convidados, foi apresentada também a nova tabeliã responsável pela direção do órgão. Quem assume o cargo é a advogada Ludmila Castellan Pelizer, vinda da cidade de Uberlândia, e como seu substituto foi nomeado Francelso Paiva de Andrade.

Segundo Ludmila Pelizer, é importante que a comunidade conheça os serviços disponibilizados no distrito. “Convidamos a população para que venha nos visitar e conhecer o nosso trabalho. O Cartório disponibiliza serviços de registro, seja casamento, nascimento ou óbito, além de reconhecimento de firma e escrituras em geral,” contou a tabeliã.

O Cartório está em pleno funcionamento e atende de segunda à sexta-feira, das 10 às 17h; aos sábados, domingos e feriados em regime de plantão, nos horários de 8 às 12h. Outras informações podem ser obtidas através do telefone (34) 3242-1272.

1 Comentário

  1. CLEBER disse:

    MEUS PARABÉNS LUDMILA!!!

Deixe seu comentário: