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Nova convocação para o Concurso Público e o Processo Seletivo é publicada pela prefeitura

qui, 6 de março de 2025 08:05

Da Redação

Os candidatos ao cargo de serviços gerais têm até o dia 10 para apresentar a documentação
Divulgação

No dia 28 de fevereiro, a Prefeitura de Araguari, por meio da Secretaria de Administração, publicou no Correio Oficial a convocação dos candidatos aprovados no Concurso Público, edital 001/2023. Os candidatos aprovados devem assumir o cargo de pedagogo social.

Ressalta-se que, os candidatos deverão comparecer à Secretaria Municipal de Administração, localizada na av. Senador Melo Viana, 176, das 7h às 11h, ou 13hs às 17hs, no prazo de 30 dias, munidos dos seguintes documentos:

· Cópia legível da Cédula de Identidade – RG;

· Cópia do Cadastro de Pessoa Física – CPF (atualizar no site da Receita Federal);

· Cópia legível do Título de Eleitor;

· Certidão de quitação eleitoral (disponível no site www.tse.jus.br);

· Cópia legível da CTPS – Carteira de Trabalho e Previdência Social – FRENTE E VERSO da foto;

· Cópia legível da Inscrição no PIS/PASEP (consultar no site Caixa Trabalhador);

· Cópia do Certificado de Reservista ou Dispensa de Incorporação (para candidatos do sexo masculino);

· Cópia do Comprovante de Residência atualizado, com número de telefone fixo e celular;

· Cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento;

· Cópia do Comprovante de Escolaridade exigido para o cargo – AUTENTICADA EM CARTÓRIO OFICIAL, conforme o Provimento da CGJ/TJMG ou que apresente a VIA ORIGINAL com cópia, para devida autenticação pelo Departamento de Recursos Humanos;

· Cópia do Comprovante de Registro no Conselho da categoria (CRM, CREFITO, CRC, CRQ, OAB, etc.);

· DOCUMENTOS DO REQUISITO OBRIGATÓRIO – ENSINO SUPERIOR COM ESPECIALIZAÇÃO, conforme Anexo I do referido Edital;

· Declaração Negativa de Acumulação de Emprego Público;

· Atestado de antecedentes criminais – Fórum Criminal (site TJMG);

· 01 (uma) foto 3×4 recente, com fundo branco;

· Cópia da Certidão de Nascimento dos filhos;

· Número do CPF dos filhos (para lançamento de dependentes no IR e Salário Família);

· Cópia da Caderneta de Vacinação dos filhos menores de 14 anos (se houver);

· Comprovante de escolaridade dos filhos em idade escolar;

· CONTA BANCÁRIA – BRADESCO – AG. ARAGUARI – pegar autorização de abertura na recepção do RH.

Além disso, foi publicada a convocação dos candidatos aprovados no Processo Seletivo, regido pelo Edital nº 003/2023, para o cargo de serviços gerais.

Os candidatos deverão comparecer à Secretaria de Educação, localizada na rua Coronel José Ferreira Alves, 1430, no horário das 7h às 11h, ou das 13h às 17h, nos dias 6, 7 e 10 de março.

Para mais informações, basta acessar o site oficial da Prefeitura de Araguari (https://araguari.mg.gov.br/) e clicar na aba do Correio Oficial.

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