Quinta-feira, 12 de Setembro de 2024 Fazer o Login

Nós não vamos desistir do Brasil

qui, 21 de agosto de 2014 00:04

Abertura Pensando Bem
Seria apenas mais uma manhã de agosto, mas não foi. O Brasil parou com a morte de Eduardo Campos, candidato à Presidência do Brasil nas eleições de 2014. Às vezes chego a me perguntar se isto realmente aconteceu. Um homem tão jovem, com uma família tão bela, tantos planos a serem realizados  e repleto de ideais, que antes de político, era ser humano.

Ser humano este, que não trabalhava apenas por sua família, mas para um povo, para uma gente que luta e que almeja novos rumos para o país. Mudanças que pareciam mais próximas do que nunca, possíveis por meio de um homem que acreditava na política como instrumento de transformação social e que conhecia a necessidade de milhares de pessoas.

O povo confiava e Eduardo se destacava, não tanto na mídia, mas no coração dos brasileiros por tudo que ele fez em tão pouco tempo. Foi reconhecido mundialmente por sua gestão. Em seu governo construiu hospitais, reduziu a taxa de mortalidade, atraiu investimentos, gerou empregos e melhorou a educação. São fatos que não se devem a sua morte, mas as suas ações em vida.

Hoje, eu só quero fazer um minuto de silêncio, pelo Eduardo e por todos nós que perdemos um grande brasileiro. Hoje eu quero repensar minha vida, acreditar que posso fazer mais pelos meus semelhantes e por aqueles que ainda vão nascer. Quero partilhar ideais e ideias que fazem sentido, fazer parte da gente que afirma com bravura: “Nós não vamos desistir do Brasil”.
PB

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: