Nono homicídio de 2020 deixa vítima de 37 anos no bairro Vieno
ter, 1 de setembro de 2020 12:22Da Redação
Na madrugada desse domingo, 30, Araguari contabilizou o nono homicídio de 2020, vitimando Denilson Ferreira da Silva, 37 anos, natural de Ouro Verde/SP. O corpo foi sepultado na mesma data, à tarde, no cemitério Park.

Crime do fim de semana ocorreu na rua André Fernandes
O assassinato foi registrado num momento de estabilidade da criminalidade violenta no município. O último caso dessa natureza tinha ocorrido há mais de um mês, tendo como vítima Cleuber Martins de Oliveira, 42 anos, morto com pelo menos 24 facadas, na rua Circular, perto de sua residência, região do bairro Santa Helena. Três adolescentes, dois de 17 anos e um de 14, foram apreendidos e acabaram autuados pelo ato infracional análogo ao crime de homicídio.
Antes disso, em junho, Michelle Moraes Ferreira da Silva, 32 anos, foi assassinada a golpes de arma branca pelo ex-companheiro, no bairro Independência. Ele ficou foragido, mas morreu ao ser encontrado, após confrontar com os policiais.
O homicídio do último domingo também teve envolvimento de arma branca. A vítima, conhecida como Patrola, levou sete facadas, que atingiram as costas, braços, peito e cabeça, falecendo no local dos fatos.
A Delegacia Especializada em Crimes contra a Vida, da 4ª DRPC, está investigando o caso, que pode ser esclarecido a qualquer momento, com a possível apresentação do autor. Por ora, há informações de que houve uma discussão entre Denilson e o agressor em um estabelecimento comercial, na rua Isolina Américo Silva, no mesmo bairro – os motivos não foram revelados.
Em seguida, a vítima, que estava embriagada, foi levada por um sobrinho até a casa de sua irmã. Pouco depois, a testemunha se deparou com o autor e dois comparsas em um automóvel, cor prata, duas portas, procurando por Patrola, chegando a ser ameaçada caso não informasse para onde tinha ido. Após encontrá-lo, o agressor efetuou os golpes sem dar qualquer chance de reação ao rapaz.
O sobrinho teria relatado aos policiais que correu para o mato e somente retornou depois que os homens foram embora, porém, seu tio estava todo ensanguentado e sem vida. O cunhado de Denilson contou que escutou barulhos no portão. Ao verificar, encontrou o rapaz caído.
Os envolvidos fugiram e, até esta segunda-feira, 31, permaneciam em local incerto e não sabido. A vítima era trabalhadora e não tinha filhos.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Muriaé devolve gestão do aeroporto ao Estado sex, 12 de junho de 2026
- Sistema OAB-MG lança Programa de Aceleração das Subseções (PÁS) sex, 12 de junho de 2026
- 13ª Conferência Municipal debate fortalecimento das políticas públicas para crianças e adolescentes sex, 12 de junho de 2026
- DA REDAÇÃO – 12 DE JUNHO sex, 12 de junho de 2026
- Exposição e livro sobre o fotógrafo Geraldo Vieira ganham destaque na capital do país sex, 12 de junho de 2026
- Secretários escolares participam de capacitação sobre o Educacenso promovida pela Secretaria de Educação sex, 12 de junho de 2026
- Operação da Polícia Militar termina em confronto e morte de suspeito na BR-050 entre Araguari e Uberlândia sex, 12 de junho de 2026
- Incêndio em residência mobiliza militares da 2ª Companhia de Bombeiros. sex, 12 de junho de 2026
- Araguari se prepara para a Copa do Mundo e incentiva decoração regularizada de ruas e bairros sex, 12 de junho de 2026
- Prefeitura de Estrela do Sul amplia acesso à saúde bucal com entrega de próteses dentárias sex, 12 de junho de 2026
> > Veja mais notícias...