Domingo, 29 de Março de 2026 Fazer o Login

“Noite do Sapateado e Dia Feliz”, da Arabesque, agita Opera Hall

qui, 19 de maio de 2016 08:02

Da Redação

Em 29 de abril foi comemorado em todo o mundo o Dia Internacional da Dança, e no dia 25 de maio, artistas de todo o mundo celebram o Dia do Sapateado. Em Araguari, a Escola de Dança Arabesque não poderia deixar as duas datas passarem em branco e na noite desta quinta-feira, 19, apresenta o espetáculo “Noite do Sapateado e Dia Feliz”, às 20h30 no Ópera Hall.

A apresentação une trechos do espetáculo de sapateado “Dia Feliz”, do balé de repertório “Coppélia”, ambos de 2014 e do recente “Entre Lagos” sapateado que a escola apresentou no ano passado. A novidade fica por conta das turmas infantis de balé, que deverão levar ao público coreografias novas.

Os ingressos custam R$ 15 e podem ser adquiridos na secretaria da escola, à avenida Coronel Theodolino Pereira de Araújo, 273 ou na portaria do Ópera Hall.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: