No Comando – Maria Gadú em Uberlândia
qui, 3 de abril de 2014 16:43
Domingo (06), a cidade de Uberlândia recebe a cantora Maria Gadú para um super show que faz parte do projeto Center Shopping Festival. Os ingressos esgotaram em uma semana. E, a partir do dia 7, podem ser retirados nos pontos de troca os ingressos referentes ao show do cantor Frejat, que acontece no dia 22 de junho. Sucesso!
.
Alceu Valença
Lotado, é assim que podemos descrever como estava a praça de alimentação do Uberlândia Shopping na última quinta-feira (27). O cantor Alceu Valença (foto) encantou diversas gerações, desde crianças até idosos que estavam presentes no show com seus sucessos consagrados. O público adorou o pocket show, que faz parte do projeto Uberlândia Cultural. Ah, aproveito para parabenizar o Uberlândia Shopping pelos seus dois anos de funcionamento. E que venham os próximos eventos!
.
Triângulo Music 2014
A cada dia são anunciadas novidades para o Triângulo Music 2014. Desta vez, após o coquetel de lançamento da loja oficial do festival no Center Shopping, a organização divulgou que a DJ Tháscya Spirandelli será a responsável por encerrar o festival com um super show de house mix em uma estrutura que será montada no meio da pista. Além disto, também foram anunciados pockets shows com artistas locais nos intervalos dos shows das atrações principais no camarote. Estão entre essas atrações o cantor Igor Candelore, a DJ Larissa Lahw e a dupla Thaís Barja e o DJ Felipe Moya!
.
Rota 44
A banda Rota 44 lançou, na última semana, o clipe referente a música de trabalho “Vem viver o bom”. A música é sinônimo de boa sorte para Bonati (baixo), Thompson (vocal), Biffi (guitarra) e Maffei (bateria) e fez com que os garotos de Uberlândia ganhassem o Coca-Cola Music Connection, concurso nacional de bandas para novos talentos.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Estrada Real reúne história, natureza e experiências para viver momentos incríveis qui, 15 de janeiro de 2026
- Justiça suspende aumento do IPTU qui, 15 de janeiro de 2026
- DIREITO E JUSTIÇA – 15 DE JANEIRO qui, 15 de janeiro de 2026
- Defesa Civil reforça papel essencial diante do aumento de chuvas intensas qui, 15 de janeiro de 2026
- VIRA-LATA – 15 DE JANEIRO qui, 15 de janeiro de 2026
- Desconto Social de Energia Elétrica está em vigor em Minas Gerais qui, 15 de janeiro de 2026
- A cidade vai vibrar: Festival Relicário chega para tomar Araguari qui, 15 de janeiro de 2026
- Estádio Sebastião César se torna o centro das atenções no meio esportivo de Araguari qui, 15 de janeiro de 2026
- DA REDAÇÃO – 15 DE JANEIRO qui, 15 de janeiro de 2026
- Copa AMVAP 2026 terá novas reuniões para garantir permanência no calendário esportivo qui, 15 de janeiro de 2026
> > Veja mais notícias...



