Quinta-feira, 30 de Novembro de 2023 Fazer o Login

Niver do Pedrão – Lêda Pinho e Você

qua, 4 de dezembro de 2013 15:35

abertura Lêda Pinho e Você

Niver

A troca de idade de Pedrão aconteceu com direito a super organização arquitetada por Sandra Patesco na Chácara do festejado dia 30 último.

No cardápio a presença de amigos especiais, muita música, abraços, paparicos e diversão pra ninguém botar defeito.

Juntando a simpatia de Pedro com a competência de Sandroca, o resultado foi pra lá de perfeito.

Meia volta, volta e meia acontece na Chácara uma programação diferente com variadas apresentações, promovendo tardes e noites agradáveis.

Tem sido opção preferida de muita gente.

Ponto de Vista

Há gosto pra tudo e opiniões são divergentes desde que o mundo é mundo… Anunciando um programa na tela da plim plim dentro dos shows de final de ano, Gustavo Lima comentou sobre o que será.

Falou de seu sucesso inesperado para o menino simples que saiu da pequena cidade de Presidente Olegário (Alto Paranaíba) conquistando o público brasileiro e até internacional.

Até aí, tudo bem…

Mas, de repente afirmou que a verdadeira MPB – música popular brasileira – é a música sertaneja.

Isso na opinião dele, ainda tão jovenzinho e que não teve a oportunidade de conhecer obras de Pixinguinha, Cartola, Lupicínio Rodrigues, mais adiante Vinícius de Moraes, Geraldo Vandré, Chico Buarque, Caetano Veloso, entre tantos outros como Cazuza, Renato Russo, enfim… Ninguém contou a ele e aos de sua geração sobre esses gênios da autêntica MPB.

Claro que o moçoilo não tem culpa, vive e absorve o que lhe foi oferecido, mas perde, lamentavelmente, a oportunidade de conhecer qualidade musical.

Fina Estampa

leda Cyntia Flores
A irreparável beleza morena de Cyntia Flores confere realce absoluto na edição de hoje.

Tela

leda raphael
Enquanto a linda e loura Fabryne Obalhe curte dias de férias, o guapo – guapíssimo -, por sinal Raphael Vinícius é o âncora do Jornal Notícia da Gente via Canal da Gente.

Rapha leva a tira colo sua elegância e espontaneidade em tudo que faz.

Ali, não foi diferente.

Quem não possui TV a Cabo pode ver o Jornal pelo site www.canaldagente.com.br.

Beleza

leda Giovanna Nader
Se beleza é fundamental como ditou o poeta Vinícius de Moraes, Giovanna Nader atende literalmente essa indicação.

Basta observar os traços do rosto perfeito acrescido de holofotes azuis, a harmonia das curvas e retas sob medida pra concluir que Giovanna é linda, muito mais que demais!

Família

A pra lá de queridinha Terezinha Aguiar celebrou mais um niver dia 30 de novembro em seu chateâu com a presença – o que não é novidade – de grande número de amigos.

O ponto alto foi a participação maciça da família da aniversariante, juntando no pacote filhos, netos, bisnetos, primos, sobrinhos e vai por aí a fora.
*Como acontece todos os anos, Terezinha foi acariciada pela demonstração de afeto, gratidão e emoção formando a imensa corrente de amor que cerca essa mulher exemplo.

A coluna Lêda Pinho e Você entra na fila daqueles que amam imensamente Terezinha Aguiar Tavares, alinhavando esse sentimento com admiração.
À queridinha fica a proposta de baldes e baldes de felicidades derramados sobre a homenageada.

leda carmen aguiar
Doce Mel – Momento de puro carinho da filha
Carmen Lúcia para com a mãe Terezinha

 

Parágrafo

*Foi comentada no “Parágrafo” anterior a questão da realização de Encontro de Motos, Pega de Demolição, Concurso de Som Automotivo e otras cositas más no Parque de Exposição, reclamação constante dos moradores da redondeza.

Foi também sugerido – mais uma vez – que essas atividades acontecessem em local apropriado como é o caso do Estádio Vasconcelos Montes, praticamente inativo.

Toda ação gera uma reação e assim sendo, o proprietário do Estádio (como assim se definiu) Ubaldo Rodrigues do Nascimento entrou em contato com essa colunista para dizer que o Estádio não foi comprado com dinheiro público, e ainda concorda que seja lá o espaço adequado para shows e realizações como as citadas e proibidas por meio de determinação do Ministério Público.

Ubaldo disse ainda que nunca foi procurado pelos gestores do município – nem no governo anterior e nem no atual – para alguma negociação no sentido de utilizar o Estádio para quaisquer atividades.

Enquanto ninguém busca mecanismos para solucionar o grave problema enfrentado pelos residentes nos bairros próximos ao Parque de Exposição, fica o Estádio sem utilização e o povo a mercê de ações invasivas e desrespeitosas.

A localização daquele espaço é ideal para abrigar eventos que dependam de som, aglomeração de pessoas, estando afastado de bairros residenciais.
Enfim, não é da competência dos cidadãos que se sentem aviltados há anos definirem como e onde isso deve ser feito, mas daqueles que têm nas mãos a obrigação de zelar pelo bem estar dos pagadores de impostos.

Em Uberaba, só pra lembrar não acontecem mais shows no Parque de Exposição Fernando Costa sem dizer que Encontro de Motos e afins jamais foram permitidos.

Em Uberlândia no Camaru, nenhum acorde é ouvido após as 24 horas.

O lembrete é apenas para estabelecer uma comparação do que é respeito ao cidadão.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: