Terça-feira, 23 de Abril de 2024 Fazer o Login

Equipes de Araguari se destacam nos Jogos de Minas Gerais

qua, 5 de agosto de 2015 08:58

Da Redação – Com Assessoria

Demonstrando talento e garra, a equipe de basquetebol masculino de Araguari foi campeã da Etapa Microrregional ‘Triângulo-Noroeste’ do Programa Minas Olímpica/Jogos de Minas Gerais 2015, que aconteceu em Patos de Minas. Foram duas partidas e duas vitórias, tendo Edvaldo como um dos principais cestinhas, com 40 pontos. Os araguarinos se classificaram para a etapa regional, de 3 a 7 de setembro.

.

Equipe de basquete

 

A equipe de voleibol masculino também fez bonito no Alto Paranaíba, vencendo quatro dos cinco jogos que realizou. Assim, obteve a segunda colocação. As meninas do futsal terminaram na terceira posição.

Na classificação geral dos Jogos de Minas Gerais, etapa de Patos Minas, Araguari ficou atrás somente de Uberaba e da cidade anfitriã, confirmando o belo trabalho realizado pela secretaria de Esportes de Araguari junto aos talentos locais.

Equipe de vôlei

Equipe de vôlei

 

Os jogos de Minas acontecem há 31 anos e fazem parte de um programa esportivo de integração entre municípios do interior e capital do estado com a finalidade de desenvolver o intercâmbio social e esportivo entre atletas, além de difundir a prática esportiva. Nesse ano participam 2.500 atletas, representando 49 cidades.

 

COPA UBERLÂNDIA

Na Copa Uberlândia de voleibol masculino, Araguari ficou em primeiro lugar, conquistando o tricampeonato.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: