Na Mídia – Penteados retrô é tendência em 2015
qui, 8 de janeiro de 2015 00:01Femininos e charmosos, os penteados que remetem às décadas de 40,50 e 60 são queridinhos entre as mulheres. Podem ser adaptados em qualquer ocasião, basta dar um toque descontraído que a produção fica moderna. Entre as características presentes nessa tendência, estão os coques, tranças, penteados com volume, cachos bem marcados e ainda, topetes altos. O uso de acessórios é um truque que não só pode, como deve ser usado para completar a criação. Para quem deseja começar 2015 com um visual novo, Sirlene Nunes, do La Belle Cabeleireiros e Alvarez Machado, conta que as cores do momento são tons dourados, acobreados e respectivas nuances. Essas cores valorizam ainda mais um penteado retrô.
Produções: Patricia Miranda / Marcio Machado / João Paulo / Michelle Mimika – La Belle e Alvarez Machado

.
Livro “Lesões nos Esportes”

O ortopedista Dr. Cassiano Diniz Carvalho, do Hospital Santa Clara, contribuiu na produção de dois capítulos do livro “Lesões nos Esportes”. Em breve o livro estará disponível nas principais livrarias especializadas.
.
Reconhecimento

Terezinha, responsável pelo buffet Terezinha Eventos, vem se destacando pelo bom trabalho que está realizando em eventos sociais e empresariais. Recentemente a Terezinha fez o Lançamento da Revista Perfil Médico, na academia Sante, Lançamento do novo empreendimento da Cyrela em Uberaba e vários outros eventos de sucesso. Parabenizamos pelos 10 anos de trabalho a frente da empresa.
.
Grandes profissionais, Tatiana Martins, cerimonialista,
e o fotógrafo Kaká de Souza

.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Empreendedorismo e liderança impulsionam nova agenda para mulheres do Vale do Jequitinhonha dom, 16 de agosto de 2026
- CANTINHO DO MÁRIO – 15 DE AGOSTO sáb, 15 de agosto de 2026
- DA REDAÇÃO sáb, 15 de agosto de 2026
- Araguari Vôlei EVA Sub-16 Feminino realiza jogo preparatório antes do CBI sáb, 15 de agosto de 2026
- Campeonato Amador 2026 terá novo formato e começa em setembro sáb, 15 de agosto de 2026
- Prefeitura de Tupaciguara prepara construção de nova praça de 2.800 m² no bairro Jardim Europa sáb, 15 de agosto de 2026
- DRAKES/LDT ENGENHARIA MONTA SUPERELENCO PARA A PRIMEIRA COPA 89 MARAVILHA FM – LIGA TRIÂNGULO sáb, 15 de agosto de 2026
- América muda o comando, reforça o elenco e mira o título do Amador sáb, 15 de agosto de 2026
- Araguari promove aulão de dança como parte das comemorações pelo aniversário do município sáb, 15 de agosto de 2026
- Araguari nomeia novos membros do Conselho de Alimentação Escolar sáb, 15 de agosto de 2026
> > Veja mais notícias...

