Sexta-feira, 17 de Maio de 2024 Fazer o Login

Mutirão de doação de sangue atrai mais de cem araguarinos

sex, 15 de novembro de 2013 18:17
Foto: Gazeta do Triângulo

Dentre os participantes, 75 puderam fazer a doação. Foto: Gazeta do Triângulo

 

MEL SOARES – Nesta quinta-feira muitas pessoas aderiram à campanha de doação de sangue mobilizada durante a semana pelo vereador Wesley Lucas de Mendonça (PPS) proponente da ação, juntamente com a equipe de funcionários de seu gabinete e voluntários.

O Jornal Gazeta do Triângulo acompanhou a movimentação no centro catequético da igreja Matriz. Até as 9h o número de inscritos superava a quantidade necessária para a coleta. Mais de 75 pessoas participaram da campanha. No total foram mais de cem pessoas cadastradas no banco de dados do gabinete do vereador. Um de seus objetivos é de que seja implantado um posto de coleta de sangue em Araguari.

Em entrevista, Wesley Lucas ressaltou que para ser proponente destas ações é preciso ser exemplo. “É uma preocupação que tenho, afinal, qualquer um de nós pode precisar, por isso também faço minha parte, sou doador de sangue, medula e órgãos. Gostaria de agradecer de maneira especial a população de Araguari que tem sido bastante solidária. Agradecer também a equipe do meu gabinete, bem como  voluntários que não mediram esforços para que a ação fosse um verdadeiro sucesso”, destacou.

O universitário Leonardo Gonçalves Junior estava na lista dos doadores, pela primeira vez. “São iniciativas como estas que nos fazem crer em um mundo melhor. O vereador, com certeza, tem sensibilizado e mostrado a comunidade que a boa vontade dos araguarinos salva vidas”, detalhou o jovem de 20 anos.

De acordo com informações, os interessados podem se cadastrar no banco de dados do gabinete do vereador por meio do telefone 3249 1119.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: