Domingo, 21 de Abril de 2024 Fazer o Login

Mulheres são vítimas da violência doméstica

sáb, 14 de dezembro de 2013 07:17

DA REDAÇÃO – Atualmente a violência aumenta cada vez mais. São agressões que envolvem, na maioria das vezes, idosos e mulheres. Os motivos estão relacionados a ciúme, álcool e drogas. Essa brutalidade acontece entre famílias, ou seja, autor e vítima estão convivendo dentro da mesma casa.

Na noite dessa quinta-feira, 12, de acordo com a Polícia Militar, uma mulher de 24 anos recebeu o telefonema de uma amiga marcando uma conversa na rua Josias Batistas Leite, Bosque.

Ao chegar no local, P.C.D.S. foi surpreendida por M.A.P (24 anos) e mais quatro amigas, sendo que duas estavam armadas com tesouras. Nesse momento, a jovem recebeu diversos golpes em sua cabeça e teve seu cabelo cortado.

A vítima contou aos militares que foi agredida devido a uma fofoca feita ao namorado de M.A.P. Sendo assim, a autora acredita que ela seja responsável.

Durante a madrugada de ontem, 13, uma idosa de 62 anos foi agredida pelo seu próprio filho. De acordo com informações policiais, F.C.D.R. (31 anos) saiu de sua residência, na rua Maranhão, Santa Terezinha, no horário de almoço e só retornou a meia noite.

A.M.C. contou que seu filho chegou em casa bastante embriagado, momento em que a puxou pelo braço e a jogou no chão. O agressor tentou fugir, mas foi encontrado no quintal da residência. Sendo assim, recebeu voz de prisão em flagrante.

Uma jovem de 19 anos foi agredida pelo seu ex-marido na manhã dessa sexta-feira, 13. Segundo G.O.N afirmou aos PMs, no momento dos fatos se encontrava em seu trabalho, na rua Tertuliano Goulart, Centro, quando o A.M.D. (29 anos) chegou e bateu várias vezes na vítima.

A mesma também ressaltou que o autor realizou diversas ameaças dizendo que vai matá-la e também seu atual namorado.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: