Sexta-feira, 13 de Setembro de 2024 Fazer o Login

Mulher tem pertences roubados dentro de funerária

ter, 5 de agosto de 2014 00:03

DA REDAÇÃO – Os ataques de criminosos em Araguari ganharam novas proporções no último fim de semana. Veículos, estabelecimentos comerciais e até uma funerária se tornaram alvo de ações exercidas pelos bandidos.

Por volta das 14h deste sábado, dois homens conversavam na entrada de uma funerária situada em plena região central, quando desconfiaram de um suspeito. Em posse de diversos materiais e uma bicicleta, ele se retirou do espaço, que se encontrava fechado naquele momento.

A suspeita foi consolidada quando um dos homens reconheceu os objetos como pertences de sua irmã, que assim como ele, trabalha no local. Com a ajuda de testemunhas, ele conseguiu imobilizar o autor até a chegada dos policiais. Em posse do infrator, foram localizadas duas camisas e diversas barras de chocolate, além da bicicleta.

Diante da situação, o autor de 24 anos recebeu voz de prisão em flagrante. Ainda no mesmo dia 2, outra infração levou um morador de 68 anos à prisão.

Durante uma operação policial desencadeada nas imediações da Usina Hidrelétrica de Emborcação, o homem levantou a suspeita da equipe enquanto pescava às margens do reservatório. Em meio à abordagem, os militares encontraram duas redes proibidas para a referida atividade.

Sob a suspeita de novas infrações ambientais, os policiais se deslocaram até uma propriedade rural onde reside o homem. As buscas foram sacramentadas com a localização de uma espingarda dentro de um dos cômodos. Diante da irregularidade da arma, o homem recebeu voz de prisão em flagrante.

Quando a noite invadia a madrugada, os bandidos voltaram a levar pânico pelas vias do município. Desta vez, no bairro Fátima, nas imediações da rua Frei Genaro Scarpetta, onde um homem de 18 anos havia estacionado um automóvel na porta de uma residência.

Em menos de cinco minutos, os criminosos arrombaram o veículo e o levaram sem deixar pistas. Apesar de acionada, a Polícia Militar não conseguiu localizar os responsáveis pelo crime até o fechamento desta edição.

Situação semelhante viveu um homem de 36 anos no bairro Independência. Após deixar a motocicleta nas proximidades de uma casa na avenida Miguel Assad Debs, ele retornou 30 minutos depois, mas o veículo não se encontrava mais no local.

No domingo, o proprietário de um estabelecimento comercial situado no bairro Goiás levou um susto ao se deparar com o espaço totalmente revirado. Segundo a vítima de 55 anos, os autores invadiram o endereço na avenida Senador Melo Viana, furtando diversos materiais.

O proprietário chegou a ser avisado durante a madrugada acerca da ação dos criminosos. Ainda assim, não chegou a tempo de encontrá-los no local. Ao todo, foram levados dois aparelhos celulares, uma furadeira, seis maços de cigarros e R$ 360,00 em dinheiro. Ninguém foi encontrado até o fechamento desta edição.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: