Domingo, 29 de Março de 2026 Fazer o Login

Mulher se fere em assalto a caminho do trabalho

sáb, 12 de março de 2016 08:19

Da Redação

Na mesma manhã, foram dois ataques na cidade

Uma trabalhadora de 29 anos se feriu num ataque criminoso, nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira, na região da chácara Sinhazinha, em Araguari, conforme denúncia feita à Polícia Militar. O autor não foi encontrado.

A auxiliar de limpeza saiu de casa, no residencial Bella Suíça II, conduzindo uma bicicleta rumo ao trabalho. Na avenida Coronel Belisário Rodrigues da Cunha, bairro Maria Eugênia, foi surpreendida por um homem branco, forte e alto, trajando calça jeans e blusa de frio azul. O autor ocupava uma motoneta Honda/Biz, cor roxa, modelo antigo.

Segundo versão apresentada aos militares, o criminoso empurrou a vítima e subtraiu sua bolsa, com documentos pessoais e seu aparelho celular. Na queda, a jovem sofreu ferimentos no pé direito e joelho, sendo necessário passar por atendimento no pronto-socorro.

Uma hora antes, na rua Antônio Lemos, Centro, uma senhora de 61 anos foi surpreendida por um homem, que também estava numa motocicleta. Ela seguia a pé com destino ao mercado municipal, quando o bandido tomou sua bolsa e fugiu rumo ao bairro Santa Helena. A vítima informou ter visto o autor minutos antes, na avenida Bahia.

Ataques dessa forma ocorrem em vários pontos de Araguari, especialmente contra mulheres, idosos e adolescentes. A orientação policial é que as vítimas nunca reajam a assaltos, pois nesse caso o fator surpresa fica por conta dos meliantes.

“Eles podem estar armados ou recebendo a cobertura de comparsas. Por isso é melhor deixar levar o bem material do que perder a vida”, explica o delegado Fernando Storti, da 4ª DRPC.

Ainda de acordo com ele, o mais importante é que a pessoa memorize características dos marginais, se possível, para auxiliar na investigação e no reconhecimento dos autores. “Quanto mais precisas forem as informações levantadas, mais fácil será a captura dos criminosos e a recuperação ou apreensão de objetos”, frisou.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: