Sexta-feira, 25 de Abril de 2025 Fazer o Login

Mulher que envenenou comida do namorado tem prisão ratificada pela PC

qua, 9 de abril de 2025 08:02

Da Redação

 

A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da Delegacia de Homicídios da 4ª Delegacia Regional de Araguari, abriu Inquérito Policial que investigará a tentativa de homicídio de um homem de 58 anos, envenenado por sua companheira.

 

A reportagem da Gazeta do Triângulo conversou com o Delegado Felipe Oliveira Monteiro, titular da DH, que confirmou a ratificação da prisão da acusada G.D.R., 50

anos, sendo que a mesma já participou de uma oitiva relatando os fatos.

 

Segundo o delegado Felipe, a acusada confessou ter colocado o veneno, mas disse que a intenção foi passar um susto. O inquérito deverá ser fechado em dez dias, quando será remetido à Justiça da Comarca de Araguari para as devidas providências.

 

O CASO

 

Na segunda-feira, dia 7, V.M.G. deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com sintomas de envenenamento. A Polícia Militar registrou o caso, realizando uma diligência até a residência da acusada na Rua São João, Bairro Santa Terezinha, onde havia ocorrido o fato negativo.

 

Foram apreendidos restos de comida e latas de cerveja, supostamente usadas pela acusada para envenenar V.M., que segue em recuperação dos danos causados pelo envenenamento.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: