Mulher leva facadas do ex-amásio e fica em estado grave
qui, 4 de setembro de 2014 00:54DA REDAÇÃO – Um homicídio tentado ocorreu pouco depois da 14h de ontem, na rua dos Jequitibás, bairro São Sebastião, vitimando Elisângela da Silva, de 28 anos. Ela levou seis facadas de um homem, que, segundo informações de testemunhas, se trata do seu ex-amásio Amadeu (44 anos).
O agressor foi visto em companhia da vítima seguindo em duas bicicletas pelo bairro. Ele teria tentado reatar o relacionamento, mas não obteve êxito. Inconformado, apoderou-se de uma faca e atingiu Elisângela no pescoço, cabeça e mão. Um popular conseguiu impedir que o autor matasse a jovem no local.
Ela foi levada consciente ao pronto-socorro em um veículo VW/Gol. Minutos depois chegou uma viatura do Corpo de Bombeiros. Até o início da noite, Elisângela permanecia em estado grave no Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia.
Amadeu, que possui passagens na polícia, permanecia foragido enquanto esta edição era concluída. O homem também reside na região do bairro São Sebastião e teria agredido a jovem em outras oportunidades. Denúncias chegaram a ser feitas nesse sentido.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Supermercados de Minas Gerais crescem 3,12% ter, 6 de outubro de 2026
- Circuito Municipal de Futevôlei encerra temporada 2026 com quarta etapa na Arena Bosque 26 ter, 6 de outubro de 2026
- Abstenções aumentam em Minas Gerais e Araguari está entre as cidades com mais abstenções do Triângulo Mineiro ter, 6 de outubro de 2026
- Competição reuniu equipes de destaque do estado nas categorias Sub-16 Feminino e Sub-19 Masculino ter, 6 de outubro de 2026
- Copa Regional Rural tem última rodada nesta terça-feira em Amanhece – LAFS ter, 6 de outubro de 2026
- Caminhada Rosa abre programação do Outubro Rosa em Araguari ter, 6 de outubro de 2026
- Araguari recebe 3º Festival Nacional de Comédia em novembro ter, 6 de outubro de 2026
- RADAR – 6 DE OUTUBRO ter, 6 de outubro de 2026
- Atividades envolveram uma rede de cerca de 200 empresários e incentivaram conversas sobre cuidado, escuta e valorização da vida ter, 6 de outubro de 2026
- DA REDAÇÃO – 6 DE OUTUBRO ter, 6 de outubro de 2026
> > Veja mais notícias...

