Quarta-feira, 04 de Fevereiro de 2026 Fazer o Login

Mulher é agredida e assaltada na fila da Policlínica de Araguari

sex, 20 de janeiro de 2017 05:02

Da Redação

Em outros casos, dois menores são apreendidos e um homem preso

Uma simples marcação de consulta tornou-se um tormento para uma mulher de 50 anos, moradora no bairro Brasília. Ela acionou a Polícia Militar no início da manhã de ontem, 19, após ser atacada por bandidos na Policlínica “Doutor Oabim Gebrim”, na avenida Batalhão Mauá, região do bairro Santa Helena.

A vítima relatou que aguardava na fila, por volta de 6h, do lado de fora da unidade, quando se aproximaram dois autores trajando blusas de moletom e tentaram tomar a sua bolsa. Como ela não quis entregar seus pertences, um deles jogou uma bicicleta contra o seu corpo, derrubando-a ao chão.

Ainda segundo disse, na queda, ela sofreu ferimentos na mão esquerda e teve sua bolsa levada pelos ladrões, com o seu aparelho celular, cartões do Bradesco e da Caixa Econômica, CPF, Carteira de Identidade, Título Eleitoral, Cartão do SUS e documentos de familiares.

Os autores evadiram pela rua Paysandu sentido ao Centro. Um deles, conforme a senhora, é conhecido como Bicudo e tem várias passagens pela polícia. Apesar de rastreamentos feitos pelos policiais militares, não ouve êxito na localização dos envolvidos.

A reportagem levantou que não é o primeiro caso de crimes registrados na referida unidade de saúde, tendo em vista que dezenas de pessoas se aglomeram no local desde a madrugada em busca de marcação de exames e consultas.

TENTATIVA

Dois adolescentes de 17 anos, moradores no bairro Novo Horizonte e residencial Portal dos Ipês, foram apreendidos pela PM na tarde de anteontem, após atacarem uma mulher de 37 anos, no bairro Santa Helena.

A vítima seguia a pé pela rua Coronel Póvoa com sacolas nas mãos. Um autor se aproximou e avançou em seu bolso tentando tomar o seu aparelho celular. Ela gritou por socorro e espantou o menor infrator, que deixou cair o telefone dele e fugiu com o comparsa, que o aguardava na esquina.

Através do chip os militares localizaram o primeiro suspeito – que possui passagens por furtos, e chegaram até o outro. Após serem reconhecidos pela vítima, eles foram encaminhados à UPA 24 Horas e depois à Delegacia da Comarca.

FURTOS

Na manhã da última quarta-feira, na rua F, residencial Bella Suíça 3, ladrões arrombaram a janela do quarto e invadiram uma casa, levando roupas, botijão de gás e gêneros alimentícios. A vítima, de 28 anos, tinha saído para ir ao médico.

Um jovem de 24 anos foi preso no Bella Suíça 2, nesta quarta-feira, após furtar um aparelho televisor e um aparelho de DVD, numa residência no bairro Sibipiruna. A Polícia Militar chegou ao suspeito através das imagens de segurança do imóvel, que flagraram o veículo utilizado no crime, um GM/Monza, prata. Os produtos do furto foram recuperados.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: