Domingo, 07 de Dezembro de 2025 Fazer o Login

Mulher de 70 anos é atacada por bandidos no bairro Amorim

qui, 12 de junho de 2014 00:08
Crime ocorreu nesta quarta-feira, 11, na avenida Santos Dumont

DA REDAÇÃO – Há algum tempo, andar à noite pelas ruas de Araguari deixou de ser uma atividade devidamente tranquila e segura. À margem do perigo, os pedestres lidam com a necessidade de se deslocar de um local, com o medo de serem surpreendidos durante o caminho.

Quem passou por essa situação foi uma idosa de 70 anos. No início da madrugada desta quarta-feira, 11, ela transitava pela avenida Santos Dumont, no bairro Amorim, quando foi surpreendida por dois homens. Sobre uma motocicleta, eles anunciaram o assalto antes de arrancarem a bolsa da vítima. Apesar do susto, a mulher passa bem.

No dia anterior, outro ataque levou pânico aos moradores. Desta vez, nas imediações do bairro Santiago. Depois de estacionar o carro na rua Sacramento, uma mulher de 27 anos teve o veículo levado pelos bandidos, que fugiram antes que a motorista percebesse a ação.

Horas depois, um ônibus do transporte público foi o alvo dos criminosos. Durante um trajeto pela rua Bias Fortes, na região central, o veículo teve o vidro traseiro quebrado por duas esferas de aço. Segundo os policiais, pelos indícios do ataque, os autores teriam utilizado um estilingue para lançar os objetos. Ninguém foi encontrado até o fechamento desta edição.

SUSTO NO MARIA EUGÊNIA
No bairro Maria Eugênia, pessoas próximas a um morador da rua Araguaia passaram por um verdadeiro susto na tarde de terça-feira, 10. De acordo com testemunhas, a residência estava com as portas abertas, sem indícios de arrombamento. Dentro do imóvel, o homem de mais de 50 anos estava deitado em sua cama, sem sinais vitais. Conforme apurou a reportagem, a vítima não apresentava marcas de violência e sofria de pressão alta. Além disso, não fazia uso de medicação controlada e consumia bebidas alcoólicas.

OPERAÇÃO INQUIETAÇÃO
Ainda nesta terça-feira, equipes do 53º Batalhão de Polícia Militar desencadearam a “Operação Inquietação”, a fim de chegar ao encontro de diversos nomes ligados ao tráfico de drogas no município. Durante os trabalhos, um homem despertou a atenção dos policiais ao dispensar uma embalagem na avenida Brasil, bairro Brasília.
Após perceber a suspeita dos militares, o autor fugiu pela via, sendo localizado momentos depois. Em meio à abordagem, ele resistiu até ser imobilizado. Com ele, foram encontradas seis pedras de substância semelhante ao crack. L.D.S.G., de 27 anos, recebeu voz de prisão em flagrante, encaminhado em seguida à delegacia.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: