Mulher cai em cachoeira com 50 metros de altura e morre em Araguari
ter, 21 de janeiro de 2014 00:00
A equipe do Corpo de Bombeiros fez o resgate do corpo, encontrado sobre pedras pontiagudas. Foto: João Carlos
DA REDAÇÃO – Uma mulher de 39 anos morreu na manhã de domingo, 19, ao cair em uma cachoeira na região do Piçarrão, local bastante frequentado por banhistas nos finais de semana. O lugar é conhecido como Cachoeira das Irmãs e possui aproximadamente 50 metros de altura.
Segundo o Corpo de Bombeiros, Lineide Baião Costa passeava com amigos e resolveu se aproximar na beirada da cachoeira para observar a vista, momento em que tropeçou e perdeu o equilíbrio. A equipe de resgate chegou ao local por volta de 9h e a vítima foi encontrada sem vida, sobre pedras pontiagudas.
O sepultamento ocorreu na manhã de ontem, no Cemitério Park. Lineide Baião era viúva e morava no bairro Brasília.
PERIGOS NATURAIS
Belas paisagens naturais escondem perigos. Para evitar acidentes, é importante cuidado com pedras. Mesmo quando não estão molhadas, podem ser escorregadias. A água deixa limo por onde passa, e mesmo sem ser notado, ajuda a provocar tombos. Sempre verificar a profundidade antes de mergulhar, mesmo de um local conhecido e estar atendo para a movimentação do rio são observações valiosas para quem aprecia o contato com a natureza.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Demissões voluntárias crescem em Minas sáb, 14 de fevereiro de 2026
- Indústria de Araguari produz camisa do Cruzeiro sáb, 14 de fevereiro de 2026
- DEPUTADO RAUL BELÉM ANUNCIA CRIAÇÃO DA NOVA DELEGACIA DE REPRESSÃO AOS CRIMES RURAIS E ARAGUARI sáb, 14 de fevereiro de 2026
- Câmara realiza audiência pública para discutir combate à dengue sáb, 14 de fevereiro de 2026
- CANTINHO DO MÁRIO – 14 DE FEVEREIRO sáb, 14 de fevereiro de 2026
- Rodovias estaduais que cortam Araguari recebem atenção especial neste Carnaval sáb, 14 de fevereiro de 2026
- Uberlândia: Dmae regulamenta envio de faturas digitais e amplia opções de atendimento ao usuário sáb, 14 de fevereiro de 2026
- Secretaria de Educação promove reunião de alinhamento para o início do ano letivo sáb, 14 de fevereiro de 2026
- Especial – Meninos de Ouro sáb, 14 de fevereiro de 2026
- Após conclusão do inquérito, delegado fala à Gazeta sobre caso de abuso contra menina em Indianópolis sáb, 14 de fevereiro de 2026
> > Veja mais notícias...