Quarta-feira, 10 de Julho de 2024 Fazer o Login

Motorock Solidário 2: evento conta com várias atrações musicais

qui, 4 de julho de 2024 11:54

Da Redação

A entrada para o evento acontece mediante a doação de 1kg de alimento não perecível
Divulgação

Eventos solidários desempenham um papel importante na sociedade, proporcionando suporte essencial para aqueles em necessidade. Eles não apenas arrecadam fundos vitais para causas humanitárias e sociais, mas também promovem a conscientização e a união da comunidade.

Além de ajudar indivíduos em situações difíceis, esses eventos fortalecem os laços entre os participantes e incentivam um senso de empatia e responsabilidade social.

Ao participar ou apoiar eventos solidários, as pessoas não só contribuem financeiramente, mas também

demonstram solidariedade e compaixão, criando um impacto positivo que ecoa através da comunidade e além.

Nos dias 5 e 6, na avenida Coronel Belchior de Godoy, 2150, bairro Goiás, a Prefeitura de Araguari, através da Fundação Araguarina de Educação e Cultura (FAEC), em parceria com o Malocchios MC e com o apoio do vereador Rodrigo Piracaíba realizam o Motorock Solidário 2.

Vale destacar que, o Malocchios MC foi idealizado e fundado por um grupo de amigos que partilhavam de um mesmo propósito, motociclismo e rock’n roll, em 13 de maio de 2026.

Segundo a organização do evento, a programação conta com as seguintes atrações: sexta, 5, a partir das 18h; Rockaos e Children of Sabbath. Sábado, 6, a partir das 13h; Sr. Garvim, Hallowed Resonance, Hellmet 14, Projeto Cladestino, Nice Boys (tributo a Guns N’Roses), Firewolf e Uganda.

É bom mencionar que, a entrada para o evento acontece mediante a doação de 1kg de alimento não perecível, que serão encaminhados para o Banco de Alimentos de Araguari.

Conforme Wederson Prado Machado, vice-presidente da FAEC, a fundação, em parceria com o Malocchios MC, está realizando um grande evento de música para a população, que além de proporcionar arte, lazer e cultura de qualidade para os araguarinos, irá atrair muitos turistas, pois vários motoclubes da região irão participar

do evento, fomentando o turismo e o desenvolvimento econômico da cidade.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: