Quarta-feira, 01 de Julho de 2026 Fazer o Login

Motoristas são presos por embriaguez ao volante durante o final de semana

ter, 5 de janeiro de 2016 08:00

Da Redação

Quatro casos de flagrante de motoristas embriagados foram registrados no primeiro fim de semana de 2016 nas ruas e estradas próximas ao município. Em nenhum dos casos houve registro de vítimas ou acidente graves, entretanto, os quatro motoristas flagrados receberam voz de prisão.

Um dos casos aconteceu na noite de domingo, dia 3, nas proximidades do bairro Brasília, quando J.F.R.J. (52 anos) foi visto trafegando em alta velocidade e fazendo manobras arriscadas pela rua. Ao ser abordado, os militares constataram que o condutor apresentava sinais de ter ingerido grande quantidade de bebida alcoólica. O veículo foi removido e levado ao pátio do DETRAN e o condutor encaminhado a um hospital do município, onde o médico legista de plantão atestou a embriaguez. Assim, ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia.

Mais tarde, a PM registrou outro caso parecido, desta vez no bairro Fátima. No local, testemunhas contaram que R.N. (47 anos) trafegava em seu Ford Escort pela rua Manoel Borges, sentido residencial Bela Suíça quando se chocou com um VW Gol de cor cinza, que estava estacionado. O homem tentou fugir do local quando novamente bateu contra um VW Gol de cor prata e posteriormente colidiu com um veículo Del Rey que também estava estacionado.

Os proprietários dos automóveis acionaram a polícia, que constatou sinais de embriaguez no referido condutor, que imediatamente recebeu voz de prisão. Além disso, segundo informações dos militares, R.N. não possui Carteira Nacional de Habilitação e os documentos do veículo não estavam em dia. Os veículos foram recolhidos.

Durante patrulhamento pelo bairro Goiás, A.L.F. (43 anos) foi abordado pela guarnição. Diante de suspeitas de embriaguez, o motorista foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal e posteriormente, à Delegacia pelo crime de embriaguez e direção perigosa.

Também na MG-413, a polícia avistou L.D. (52 anos) conduzindo uma motocicleta CG 150. O motociclista não observou o fluxo de veículos e parou o veículo no meio da pista. Diante de suspeitas, os policiais o abordaram. Ao ser questionado, o mesmo afirmou que havia bebido uma lata de cerveja em um estabelecimento comercial situado em Piracaíba, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Os militares constataram que o mesmo não possuía habilitação, sendo preso em flagrante. O veículo foi removido do local pelo serviço de guincho credenciado, uma vez que o condutor se negou a indicar alguma pessoa conhecida para fazer a retirada da motocicleta.

Homem de 26 anos é vítima de tentativa de homicídio

No dia 1º de janeiro, a polícia foi acionada após moradores ouvirem disparos em uma residência no bairro Novo Horizonte. Conforme informações dos militares, a vítima D.S.A. (26 anos) contou que estava em frente à sua casa, quando foi abordado por dois homens H.C.F.J. (20 anos) e L.B.S. (37 anos) armados.

Ao efetuarem o primeiro disparo, a vítima fugiu para dentro da residência, momento em que os suspeitos fugiram do local. Momentos mais tarde, D.S.A. retornou ao local com a ajuda de A.B.S. (43 anos) e um terceiro envolvido efetuou vários disparos, sendo que três atingiram o portão da residência. Um dos suspeitos seguiu a vítima que conseguiu se esconder e não foi atingida. Os homens fugiram logo em seguida. Com a chegada da guarnição policial, rastreamentos foram feitos pelas proximidades e conseguiram efetuar a prisão de H.C.F.J. e L.B.S. A vítima não soube informar o motivo do ataque e afirmou conhecer os homens envolvidos.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: