Domingo, 16 de Junho de 2024 Fazer o Login

Motorista envolvido em acidente fatal na BR-050 se apresenta à Polícia Civil

sex, 29 de julho de 2022 09:00

Da Redação

Acidente aconteceu no último dia 22

O condutor do Jaguar, cor preta, placas de Catalão, que atropelou e matou um motociclista de 69 anos, na semana passada, na BR-050, e evadiu sem prestar socorro à vítima, se apresentou à Polícia Civil e prestou depoimento a respeito do acidente.

Segundo apurado, ele confirmou que estava dirigindo o carro de luxo naquela fatídica data, mas negou que tivesse ingerido bebidas alcoólicas, o que está sendo apurado, uma vez que o motorista não permaneceu no local dos fatos, deixando apenas o seu veículo.

A Polícia Civil informou que as investigações serão concluídas em breve e que estão sendo verificadas possíveis testemunhas e imagens das proximidades, inclusive da concessionária que administra a rodovia. Também são aguardados os laudos periciais.

Por se tratar de crime culposo (quando não há a intenção de matar) e pelo fato de o autor ter se apresentado, por ora ele aguardará a conclusão do inquérito em liberdade.

A vítima era de Monte Carmelo, mas residia em Catalão. Por volta de 4h30 do último dia 22, seguia para a empresa de ônibus onde trabalhava como motorista, quando sua Honda/CG Titan, foi violentamente atingida pelo Jaguar, na altura do km 280 (sentido Goiás/Minas). Com o impacto, o piloto foi arremessado na pista e faleceu no local.

O corpo do trabalhador foi sepultado em Uberlândia. Ele deixa filhos e netos.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: