Motorista de aplicativo é preso em Araguari por falsidade ideológica
sex, 29 de dezembro de 2023 08:01Da Redação
O homem, que se passava pelo irmão, estava com um mandado de prisão em aberto expedido pela comarca de Marabá, no estado do Pará
Um homem que tentou se passar pelo irmão para despistar a polícia acabou sendo preso, pela Polícia Militar Rodoviária, na noite desta quarta-feira, 27, na MG223, em Araguari.
Durante a abordagem os militares suspeitaram do nervosismo que o rapaz estava e ao averiguarem descobriram que ele estava sem os documentos pessoais de identificação.
O rapaz tentou se passar pelo irmão, mas, logo os militares descobriram a identidade dele e viram que havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo na cidade de Marabá, interior do Pará.
O autor foi preso e encaminhado para a delegacia de plantão.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Uberlândia terá 2,4 mil casas do “Minha Casa” sex, 14 de novembro de 2025
- DA REDAÇÃO – 14 DE NOVEMBRO sex, 14 de novembro de 2025
- Deputado Raul Belém move estratégia para amparar produtores rurais sex, 14 de novembro de 2025
- Vereador Nego solicita obras e ações emergenciais para conter problemas de drenagem e riscos estruturais na Rua Bias Fortes sex, 14 de novembro de 2025
- Polícia Civil mantém alerta sobre o crime de furto de fios em residências e empresas sex, 14 de novembro de 2025
- Evento oficial recebe delegações paralímpicas e valoriza inclusão sex, 14 de novembro de 2025
- CBV divulga tabela completa da Superliga B Masculina 2025/2026 sex, 14 de novembro de 2025
- Veículo que caiu no rio Araguari é retirado pelo Corpo de Bombeiros sex, 14 de novembro de 2025
- Semana Global de Empreendedorismo chega a Araguari com palestras nacionais e internacionais sex, 14 de novembro de 2025
- Empresa anuncia investimento em Poços qui, 13 de novembro de 2025
> > Veja mais notícias...
