Sexta-feira, 23 de Fevereiro de 2024 Fazer o Login

Motorista de 32 anos morre ao cair de viaduto em Araguari

ter, 15 de julho de 2014 00:08
Douglas de 32 anos morreu após cair de uma altura de 15 metros com o veículo. Foto: Divulgação

Douglas de 32 anos morreu após cair de uma altura de 15 metros com o veículo. Foto: Divulgação

DA REDAÇÃO – Douglas dos Santos Amaral morreu na noite de sexta-feira, 11, após se envolver em um grave acidente na BR-050, na divisa dos bairros Novo Horizonte e Amorim. Por volta das 21h, a vítima saiu do restaurante onde trabalhava às margens da rodovia e seguiu em seu veículo Logus sentido à cidade de Catalão (GO).

Após perder o controle da direção, o veículo caiu do viaduto, atingindo uma altura de aproximadamente 15 metros, vindo a capotar em seguida. Com o impacto, Douglas foi arremessado para fora do automóvel. Segundo informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), a suspeita é de que ele tenha dormido ou passado mal ao volante.

Militares do Corpo de Bombeiros socorreram a vítima, que, entretanto, não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no local do acidente. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araguari. Douglas Amaral foi velado na tarde de sábado, 12. A vítima morava em Araguari.

No local, o trânsito ficou parcialmente congestionado devido à retirada do veículo e aos trabalhos de perícia sob responsabilidade da Polícia Civil que irá investigar o caso.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: