Motorista com sintomas de embriaguez causa acidente em rodovia
qua, 16 de abril de 2014 00:15O condutor inabilitado foi atendido no Pronto Socorro
e posteriormente encaminhado à Delegacia
DA REDAÇÃO – O domingo, 13, foi marcado por mais um acidente nas estradas próximas ao município. Desta vez, um veículo capotou na LMG-748, altura do quilômetro nove, deixando duas pessoas feridas.
Chegando ao local, a equipe de bombeiros encontrou o condutor A.R.S. (34 anos) e um dos passageiros. Outras duas pessoas foram levadas ao Pronto Socorro Municipal por transeuntes. Segundo informações dos militares, o acidente foi ocasionado por embriaguez ao volante, uma vez que o condutor apresentava alteração na voz.
A suspeita dos militares foi confirmada, pois o homem contou que estava em sua residência ingerindo bebida alcoólica e posteriormente foi até um estabelecimento comercial, situado na rodovia, onde em companhia dos demais passageiros, fizeram uso de cerveja.
Ao retornarem para Araguari, o condutor perdeu o controle do veículo, causando o acidente. Os militares ressaltaram ainda infrações de trânsito consideráveis, como a falta de licenciamento e habilitação, além de pneus em péssimo estado.
Diante da situação e risco, o homem recebeu voz de prisão em flagrante e posteriormente foi atendido no P.S.M. O veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio credenciado.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Caravana reúne 45 cidades em Valadares qua, 4 de março de 2026
- Após vazamento de anotações, Roscoe ganha protagonismo na disputa em Minas qua, 4 de março de 2026
- DA REDAÇÃO – 4 DE MARÇO qua, 4 de março de 2026
- Prefeitura de Estrela do Sul intensifica recuperação das estradas rurais após período de chuvas qua, 4 de março de 2026
- Fiscalização apreende 492 quilos de alimentos impróprios e interdita seis comércios na cidade qua, 4 de março de 2026
- Prefeitura de Indianópolis investe na qualificação de motoristas da saúde para garantir transporte humanizado e seguro qua, 4 de março de 2026
- Expectativa de crescimento nas vendas marca o Dia da Mulher em Araguari qua, 4 de março de 2026
- Operações noturnas da PM reforçam segurança em Araguari qua, 4 de março de 2026
- Câmara de Araguari aprova exigência de notificação prévia antes de protesto de dívida ativa qua, 4 de março de 2026
- Câmara aprova seis projetos e discute melhorias em infraestrutura e saúde qua, 4 de março de 2026
> > Veja mais notícias...