Motorista colide com automóveis estacionados e veículo tomba na rua Maricota Santos
sex, 7 de abril de 2017 05:02Da Redação
Carros estavam estacionados quando foram atingidos por condutor que afirma ter perdido o controle da direção
A Polícia Militar atendeu, nessa quarta-feira, 5, a duas ocorrências relacionadas a infrações de trânsito, que resultaram na apreensão de dois veículos. Os oficiais também compareceram ao local de um acidente de trânsito, que aconteceu devido à perda do controle do automóvel.

Acidente causou tombamento de veículo, porém, não houve vítimas em estado grave
Os militares foram acionados nessa quarta-feira, para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito na rua Maricota Santos, Centro. M.M.C., 76 anos, relatou que estava conduzindo seu automóvel pela via, quando perdeu o controle do veículo e colidiu com outros dois carros que estavam estacionados, fazendo com que seu automóvel tombasse no local.
Os responsáveis pelos veículos atingidos, F.O.B., 45 anos, e M.A.N.C., 73 anos, afirmaram que os carros estavam estacionados na via pública em conformidade com as normas de trânsito. A equipe da 3ª Companhia de Corpo de Bombeiros compareceu ao local e conduziu M.M.C. até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Os veículos foram liberados aos proprietários e o automóvel tombado foi liberado a uma das testemunhas.
Durante o patrulhamento nessa quarta-feira os militares se depararam com um veículo que realizou uma curva em alta velocidade no cruzamento das avenidas Bahia e Coronel Theodolino Pereira de Araújo, efetuando a manobra conhecida como “cavalo de pau”. Os oficiais que testemunharam o fato afirmaram que, durante a manobra, o automóvel fez a curva totalmente pela lateral.
Os policiais tentaram abordar o veículo, porém, devido à alta velocidade em que o motorista se encontrava, só foi possível fazê-loa 2 km a frente, no cruzamento da avenida Coronel Theodolino Pereira de Araújo com a rua Pedro Nasciutti.
Após a abordagem, os oficiais constataram que o condutor apresentava sinais de embriaguez, com hálito etílico, andar cambaleante, fala desconexa e olhos avermelhados. Além disso, o motorista confirmou ter ingerido bebida alcoólica. Diante dos fatos, C.M.M., 57 anos, recebeu voz de prisão em flagrante, foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), e posteriormente conduzido à delegacia. O veículo foi removido ao pátio credenciado e sua Carteira Nacional de Habilitação, apreendida.
Ainda nessa quarta-feira, durante a operação de trânsito na rua Pastor Florentino Ferreira, bairro dos Industriários, os militares abordaram S.E.O., 19 anos, que conduzia uma motocicleta. Ao verificar no sistema, os policiais constataram que o veículo estava com o chassi picotado e o mesmo foi removido ao pátio.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Após ação da AMM, TCE pede explicações ao Governo de Minas sobre concessão de rodovias ter, 17 de fevereiro de 2026
- Carnaval nas Cidades Históricas projeta Minas seg, 16 de fevereiro de 2026
- Tecnologia ambiental da Sigma Lithium agrega valor industrial ao subproduto de lítio e consolida sucesso comercial com venda de 150 mil toneladas seg, 16 de fevereiro de 2026
- Demissões voluntárias crescem em Minas sáb, 14 de fevereiro de 2026
- Indústria de Araguari produz camisa do Cruzeiro sáb, 14 de fevereiro de 2026
- DEPUTADO RAUL BELÉM ANUNCIA CRIAÇÃO DA NOVA DELEGACIA DE REPRESSÃO AOS CRIMES RURAIS E ARAGUARI sáb, 14 de fevereiro de 2026
- Câmara realiza audiência pública para discutir combate à dengue sáb, 14 de fevereiro de 2026
- CANTINHO DO MÁRIO – 14 DE FEVEREIRO sáb, 14 de fevereiro de 2026
- Rodovias estaduais que cortam Araguari recebem atenção especial neste Carnaval sáb, 14 de fevereiro de 2026
- Uberlândia: Dmae regulamenta envio de faturas digitais e amplia opções de atendimento ao usuário sáb, 14 de fevereiro de 2026
> > Veja mais notícias...