Motociclista perde a vida em mais um acidente nas estradas
ter, 16 de dezembro de 2014 10:59DA REDAÇÃO – Na manhã dessa segunda-feira, por volta das 6h, na BR-365, entre Romaria e Araguari, uma motocicleta Suzuki se envolveu num acidente com um microônibus, matando o condutor da moto, José Ailton, de 39 anos.
Quando a unidade do Corpo de Bombeiros Militar chegou ao local, o homem estava caído no acostamento da pista de rolamento sem sinais vitais, com exposição de massa encefálica e politraumatismo (fraturas diversas).
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, aparentemente teria ocorrido uma colisão lateral. O outro motorista não se feriu.
050
No km 55 entre Araguari e Uberlândia, uma carreta teria perdido os freios à noite, bateu na mureta de proteção e tombou. O veículo saiu de Cascalho Rico carregado com madeiras.
A PRF realizou o teste do bafômetro no motorista e nada foi constatado. Não houve feridos, porém, um dos lados da pista ficou fechado por aproximadamente uma hora e meia.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Condomínio receberá aportes de R$ 1 bi sáb, 17 de maio de 2025
- Valadares cria ‘Patrulha da Dignidade’ sex, 16 de maio de 2025
- Dia da Indústria 2025: FIEMG celebra a data com homenagens e reconhecimento sex, 16 de maio de 2025
- Coluna: Da Redação (15/05) qui, 15 de maio de 2025
- Coluna: Araguari em Progresso (15/05) qui, 15 de maio de 2025
- Coluna: Direito e Justiça (15/05) qui, 15 de maio de 2025
- TOP OF MIND 2025: Confira as empresas e profissionais mais lembrados pelos consumidores araguarinos em cada categoria qui, 15 de maio de 2025
- Vacinação nas escolas: prefeitura lança campanha a partir de junho qui, 15 de maio de 2025
- Minas Gerais enfrenta surto de doenças respiratórias, e Araguari adota medidas emergenciais de saúde qui, 15 de maio de 2025
- Belo Horizonte terá gasolina a R$ 3,82 qui, 15 de maio de 2025
> > Veja mais notícias...