Terça-feira, 10 de Setembro de 2024 Fazer o Login

Morre Eduardo Campos, candidato do PSB à Presidência

qui, 14 de agosto de 2014 00:00

Eduardo Campos
DA REDAÇÃO – O candidato à Presidência da República do Partido Socialista Brasileiro (PSB) e ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos, morreu na manhã de ontem (13) após a queda do jato particular que sobrevoava a cidade de Santos (SP).  Eduardo tinha completado 49 anos no último domingo.

De acordo com a assessoria do candidato, Campos tinha uma programação de campanha em Santos durante a quarta-feira com entrevistas a emissoras de televisão locais.

Também estavam a bordo da aeronave o fotógrafo Alexandre da Silva, o assessor Carlos Augusto Leal Filho, Pedro Valadares Neto, Marcelo Lira e os pilotos Geraldo da Cunha e Marcos Martins. Não houve sobreviventes.

A Polícia Federal enviou seis peritos para Santos para melhor apuração  da causa do acidente. O governador Geraldo Alckmin (PSDB) se deslocou para a cidade depois de tomar conhecimento do fato. “Estamos diante de uma tragédia que entristece todo o país. Quero em nome do povo de São Paulo trazer nossos sentimentos a todos os familiares das pessoas que perderam a vida nesse acidente”, disse Alckmin.

Já a presidente Dilma Rousseff decretou luto oficial de três dias. “Estivemos juntos, pela última vez, no enterro do nosso querido Ariano Suassuna. Conversamos como amigos. Sempre tivemos claro que nossas eventuais divergências políticas seriam menores que o respeito mútuo característico de nossa convivência”, lamentou a presidente em nota oficial.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: