Quinta-feira, 22 de Fevereiro de 2024 Fazer o Login

Morador acaba gravemente ferido após briga no bairro Ouro Verde

qua, 16 de abril de 2014 00:13
Município registra quase dez tentativas de homicídio em menos de um mês

DA REDAÇÃO – A noite de segunda-feira, 14, dificilmente será esquecida pela família de um araguarino, residente nas imediações da rua 4, no bairro Ouro Verde. Aos 27 anos, ele foi mais uma vítima de tentativa de homicídio no município.

Por volta das 23h, os familiares se encontravam na referida residência, quando foram surpreendidos por um barulho semelhante ao disparo de uma arma de fogo. Em seguida, T.S.S.C.D., de 47 anos, deparou com o seu filho em desespero.

Segundo testemunhas, a vítima havia sido baleada após um desentendimento com duas pessoas nas proximidades de sua casa. Depois de entrarem em luta corporal, um dos envolvidos sacou uma arma e disparou contra o morador. À medida que ele buscava socorro, os autores fugiram em uma motocicleta, sentido bairro Alvorada.

Com um projétil calibre.38 alojado no peito, a vítima deu entrada em estado grave no Pronto Socorro Municipal. Após rastreamentos em vários pontos, os policiais localizaram um dos envolvidos, que apesar de admitir o desentendimento, refutou sua participação no disparo.

Seguindo as pistas do suspeito, a guarnição se dirigiu até a residência de V.M.O., de 18 anos. No entanto, ele não foi encontrado até o fechamento desta edição, tampouco a arma utilizada no crime. O outro envolvido foi conduzido até a delegacia da Comarca para maiores esclarecimentos. Enquanto isso, a vítima permanece em estado grave, sob cuidados na Santa Casa de Misericórdia.

PREOCUPAÇÃO

Desde o mês anterior, quase dez tentativas de homicídio foram configuradas em Araguari. Na última sexta-feira, 11, duas pessoas viram o risco da morte de perto ao serem surpreendidas por quatro rapazes nas imediações da avenida Batalhão Mauá.

Apesar do ataque, as vítimas escaparam ilesas, fugindo pelo bairro Santa Helena. Os autores chegaram a invadir várias residências, mas não localizaram os alvos novamente. Ninguém foi preso.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: